Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

veja previsões

Cartomante cuiabana prevê que Dilma não cai e agronegócio será beneficiado em 2016

Foto: Reprodução

Cartomante cuiabana prevê que Dilma não cai e agronegócio será beneficiado em 2016
“Com muita proteção divina, Dilma não vai cair”, é o que prevê a taróloga cuiabana Cristiane Cardinali. Apesar de todos os pedidos de impeachment e os burburinhos pelo país, a cartomante garante que a carta que rege 2016 (e a vida da presidente) é o ‘mar’, ou seja, a proteção.

Leia mais:
Taróloga cuiabana fala sobre seu trabalho e afirma que as cartas dão uma diretriz a ser seguida

“Ela fará o nosso país subir degraus devagarzinho. (...) E a oposição terá uma postura de união de esforços para o bem do país”, garante. No entanto, Cristiane não confirma a eleição de Lula em 2018, depois que Dilma terminar seu segundo mandato: “Haverá mudanças radicais, um ciclo novo para o país”.

Cristiane fez previsões para o ano de 2016 na política, economia e evoluções tecnológicas. Com quase 20 anos de leitura de cartas, a taróloga é médium e tem um mentor que mostra para ela, por meio das cartas, uma ‘diretriz’ do que acontecerá no futuro.


Cristiane Cardinali (Foto: Isabela Mercuri / Olhar Direto)

Depois de um 2015 de ‘recessão’, a cartomante enxerga melhoras no próximo ano: “O mundo terá muita esperança porque muita justiça social será feita. (...) O mundo terá que reavaliar o necessário para se viver”, afirma.

Em relação ao mundo, ela explica que a palavra de ordem é a diminuição no número de carros: “Investimentos em transportes públicos será vital! Mais motos e bicicletas, andar a pé e a cavalos, sim! A indústria automobilística começará a dar mais impulso na tecnologia para carros à energia solar e elétricos”.

Mais especificamente sobre Mato Grosso, ela enxerga que: “O governo terá que ter muita paciência. Nas questões gerai (saúde, educação) terão muitos obstáculos, mas também grandes bênçãos. (...) O agronegócio terá muita sorte ano que vem, com grande favorecimento das exportações”.

Apesar de ser um ano ‘esperançoso’, Cristiane não enxerga melhoras na área da segurança: “Infelizmente a violência ainda deixará rastros ano que vem”, finaliza.

Serviço

Mais informações e agendamento de sessão com Cristiane podem ser feitos pelos telefones (65)8155-5663 (TIM), (65) 9667-2860 (vivo) ou (65) 3365-6287.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet