Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

sobre cultura

Casa Barão de Melgaço recebe candidato Pedro Taques para audição pública; Saiba mais

Foto: José Luiz Medeiros / Assessoria 'Coragem e Atitude Para Mudar'

Casa Barão de Melgaço recebe candidato Pedro Taques para audição pública; Saiba mais
A Casa Barão de Melgaço, sede da Academia Mato-Grossense de Letras (AML) e Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso (IHGMT), realiza nesta quarta-feira (17), às 18h, a última audição pública com os candidatos ao governo do Estado. Quem apresentará suas propostas relativas ao setor cultural nesta rodada é o senador Pedro Taques (PDT).

Leia mais: Lúdio promete ampliar oraçamento da SEC e reformar Lei de Incentivo à Cultura; Saiba mais
José Riva apresenta suas propostas culturais em audição pública; Saiba quais são

O evento é aberto ao público e todos os produtores culturais, artistas e sociedade mato-grossense no geral estão convidados a trazer perguntas e sugestões. A audição começará com a leitura da plataforma da Casa Barão de Melgaço. Depois, o candidato Pedro Taques terá tempo para expor suas propostas. Logo em seguida, o público poderá fazer seus questionamentos.

Esta é a terceira audição realizada com os candidatos ao governo do Estado na Casa Barão de Melgaço. O primeiro evento contou com a participação do então candidato José Riva, antes de o mesmo ter seu registro de candidatura negado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 11 de setembro. A segunda audição contou com a participação do candidato pelo PT, Lúdio Cabral.

Em todos os eventos realizados até o momento, prevaleceu a educação e cortesia, tanto da parte dos candidatos, quanto da parte do público. Lembrando que as audições públicas em questão são para falar de pautas culturais e de políticas para fortalecer o setor no estado. Qualquer pessoa que esteja interessada pode participar do evento.

Serviço

2º Audição pública na Casa Barão de Melgaço com Pedro Taques
(Pautas culturais)
Data: Quarta-feira (17)
Horário: 18h00
Local: Casa Barão de Melgaço
Endereço: Rua Barão de Melgaço nº 3869, Centro
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet