Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

clima de natal

Casa do Papai Noel em Cuiabá está com as portas abertas até esta quarta-feira

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Conceito

Casa do Papai Noel em Cuiabá está com as portas abertas até esta quarta-feira
A magia do natal chegou a Cuiabá, e o papai noel instalou sua casa no bairro de Santa Rosa 2. A história é mais longa do que se pensa, já que há vinte anos Baltazar – o papai Noel cuiabano - decora sua própria casa e recebe todos que quiserem pedir presentes.

Leia mais:
Aprenda a receita de um Peru à Califórnia para sua ceia de natal
Uma nova perspectiva: O natal sem Jesus Cristo

Ele e sua esposa vieram do sul do país, há 30 anos, para morar em Cuiabá, e decidiram trazer as tradições que viam em sua cidade para cá. Baltazar conta que já participou de diversos concursos da prefeitura durante esse tempo.

O papai Noel conta que os presentes que mais pediram foram bonecas e lego: “O que eu admiro é que muita gente me pediu saúde e muitas crianças pediram amor”. Ele conta, ainda, que se surpreendeu com muitas pessoas da terceira idade visitando a casa: “Tem vindo muita gente de 86, 85 anos e que nunca tinham tirado uma foto com papai Noel, estão realizando um sonho”, completa: “Isso prova, mais uma vez, que esse sonho não acaba, não importa a idade”.

A casa do Papai Noel fica aberta para visitação só até esta quarta (24), das 19h às 21h. A decoração externa, no entanto, ficará intacta até dia 06 de janeiro (Dia de Reis). A casa fica na Avenida Rússia, 292, Bairro Santa Rosa 2.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet