Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

A partir de quinta

Casa do Parque reúne música, gastronomia e bom gosto na programação desta semana

Foto: Divulgação

Casa do Parque reúne música, gastronomia e bom gosto na programação desta semana
Música boa, ambiente acolhedor ao lado do Parque Mãe Bonifácia, com cultura e gastronomia. É isto que define a Casa do Parque. E a programação cultural já começa nesta quinta-feira (16) e vai até sexta-feira (17).

Leia mais:
Com Casa do Parque e Pomodori no currículo, Rafael Campos ensina receita de pintado com cupuaçu

O público também pode optar pelas delícias do bistrô e a adega de vinhos que A Casa do Parque tem à disposição. As reservas podem ser feitas antecipadamente pelos telefones (65) 3365-4789 e (65) 8116-8083.

A casa está localizada na Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, Cuiabá, fundos do Parque Mãe Bonifácia.

Confira a programação completa:
 
Quinta-feira (16.04): O espetáculo da noite é da jovem talentosa Laura Pompeo, que traz às 21h “Coisas do Amor”. Ao tocar pela primeira vez na casa, Laura cantará músicas brasileiras e internacionais, ao som do piano, violão de sete cordas e baixo. Ela morou desde criança, nos Estados Unidos, e carrega consigo uma grande bagagem cultural. Foi no exterior que ela começou sua vida no mundo da música, se apresentou aos 06 anos de idade, em musicais e aberturas de jogos. Com estilos variados, Pompeo canta repertórios em inglês, francês e espanhol, além de músicas brasileiras. Tudo foi escolhido conforme experiência em suas “andanças”.
 
Laura escolheu A Casa do Parque por ser um lugar acolhedor e único, que respira arte e que é da mesma “vibe” dela. A jovem define “Coisas do Amor”, como "sentimento no sentido geral da palavra; amor da natureza, família, amigos, viagens... de todas suas lembranças”.
 
Sexta-feira (17.04): O Lounge da Xodó volta na sexta, apresentada pela Xodó Castrillon, considerada cronista musical. Com o repertório variado, Xodó traz o melhor da bossa nova, dip house, Café Paris, rock clássico e romântico.
 
Sábado (18.04): A saborosa Feijoadinha da Casa do Parque, volta com todo o seu sabor brasileiro, ao som de Deize Águena e Flair Carrilho, que agitam o almoço com muito samba. À noite às 21h é a vez de Laura Pompeo, que volta para encantar o público, trazendo em sua bagagem, músicas variadas, que vão do MPB ao Pop Internacional.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet