Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

amor de cão

Casal passa férias e cria ensaio tocante para se despedir de seu pitbull de 11 anos

Foto: Reprodução

Casal passa férias e cria ensaio tocante para se despedir de seu pitbull de 11 anos
Os cachorros são nossos companheiros inseparáveis ao longo da vida, fazendo com que a gente se esqueça que nada é para sempre. A fotógrafa Zhenia Bulawka sentiu na pele a dor de perder seu melhor amigo, o pitbull de 11 anos Dyuki, conhecido também como Mr. Dukes, que lutou contra um câncer nas células durante dois anos.

Com a doença numa escala elevada, o cão resistiu por um bom tempo, mas começou a enfraquecer. Sabendo que o pior estava por vir, Zhenia e o namorado, Christian, fizeram questão de montar uma despedida à altura da amizade, tão especial para eles, passando férias numa praia de Assateague, em Maryland, EUA, na companhia dos outros dois cachorros, Ruby e Violet.

O período complicado e ao mesmo tempo divertido marcou o adeus de Dyuki, que curtiu dias intensos de passeios, carinhos e brincadeiras durante o último mês de agosto. “Ele era o meu melhor amigo. Era também meu muso, e sua paixão pela vida era uma constante fonte de inspiração para mim. (…) Ele mudou a minha vida e eu vou sentir sua falta eternamente”, escreveu a mamãe no site The Dodo, cheia de saudades.

E é isso o que fica, só as boas lembranças:

Todas as fotos © Zhenia Bulawka
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet