Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Peça a sua!

Casarão da Dega aposta em cardápio personalizado para ceia de natal por encomenda; Saiba mais

Foto: Stéfanie Medeiros/ Olhar Conceito

Casarão da Dega aposta em cardápio personalizado para ceia de natal por encomenda; Saiba mais
Mesa farta não exatamente com o que é tradicional, mas com o que é bom. Esta é a proposta da ceia de natal por encomenda do Casarão da Dega, de Dega e Cristiane Dorileo. Consagrada já pela qualidade da sua comida de conforto, festival do risoto e funcionamento em estilo bistrô durante a semana, o Casarão agora oferece aos seus clientes o melhor de sua cozinha para o natal.

Leia mais: Casarão da Dega é escolha preferida para realização de casamentos intimistas; Veja fotos

De acordo com Cristiane, são 14 opções. O cliente pode montar sua ceia segundo suas preferências. “Nós estamos usando o sistema por kilo. A ceia é a partir de R$ 45,00. O cliente fala quantas pessoas são, escolhe os pratos e nós fazemos a comida”, explicou.

Os pedidos podem ser feitos até o dia 20 de dezembro. “Nossa ceia de natal não tem o cardápio tradicional de sempre. Nós preferimos trabalhar com as especialidades da casa, com o artesanal. Todas as massas são feitas por nós desde o princípio. As carnes têm temperos naturais. Todos os pratos são feitos como se fossem para nossa família”, disse Cristiane.

Depois de fazer a encomenda, o cliente deve buscar seu pedido no Casarão no dia 24 de dezembro. Este é o segundo ano que a Dega prepara ceia de natal por encomenda. Em 2014, a casa pretende atender de 20 a 30 famílias. Para fazer as encomendas, ligue no (65) 9661-6898/3324-0045. Veja abaixo o cardápio completo:

Massas recheadas

Lasanha de massa verde de bolonhesa
Lasanha de bacalhau
Rondeli de presunto e queijo
Canelone de nozes,passas e ricota
Canelone de abóbora ao sugo
Canelone de espinafre e ricota
Conciglione de queijo bufala e tomate seco
Conchiglione de queijo brie e damasco

Carnes

Escalope de lombo suíno coberto com abacaxi flambado
Filé mignon grelhado coberto com bacon chocante ,passas e amêndoas
Filé de frango ao molho de nozes
Fraldinha ao molho de vinho tinto e ervas
Pernil assado a pururuca

Acompanhamentos

Salpicão
Farofa de passas
Farofa de abacaxi
Farofa de alho

Festival de Risoto

Se você ainda não conhece a comida do Casarão da Dega, esta quinta-feira (11) o estabelecimento realiza o Festival do Risoto. O evento terá mais de seis tipos diferentes do prato. Entre as opções, estão o risoto de camarão com limão siciliano, de bacalhau com azeitonas, carne seca e banana frita, filé mignon em iscas, fungue, tomate seco com rúculas e trufado com amêndoas.

O esquema será o de buffet: Por R$ 45 por pessoa. Além dos vários tipos de risotos, o Festival também terá massas, molhos e carnes. Aqueles que desejam levar seu próprio vinho, podem ficar à vontade, pois a noite é “rolha livre” (não será necessário pagar nenhuma taxa).

O Festival começa às 20h e vai até meia-noite. Para aqueles que desejam fazer reservas, o telefone é: (65) 3324-0045. Endereço: Rua 24 de Outubro, número 976, Bairro Popular.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet