Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

última quinta

Celebridades da internet, 'Maju' e 'Japa' são recebidos por multidão de fãs no Pantanal Shopping

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Celebridades da internet, 'Maju' e 'Japa' são recebidos por multidão de fãs no Pantanal Shopping
Uma multidão de adolescentes e pré-adolescentes lotou a praça de alimentação do Pantanal Shopping no início de noite da última quarta-feira (10). Gritando desesperados por ‘Majapa’, as meninas esperavam em fila desde antes das 16h para dar um oi e tirar uma foto com as celebridades da internet Maju Trindade e Japa (Mauro Morizono Filho), que chegaram às 18h.



Leia mais:
Exposição Star Wars, exibições de Cosplay e apresentações de Viners famosos marcam lançamento da Rush United
Evento de Cosplay em Cuiabá conta com torneios, apresentação de artes marciais e desfile de fantasias

O nome ‘Majapa’ surgiu quando os fãs da viner Maju e do vlogger Japa começaram a incentivar o relacionamento dos dois: ‘Shippar’, na gíria virtual. Maju surgiu no Vine (rede social onde são compartilhados vídeos de até seis segundos). Da cidade de Catanduva, interior de São Paulo, a garota começou sua vida virtual há cerca de um ano e agora já possui quase 400 mil seguidores no vine, 355 em seu canal do Youtube, 593 mil no twitter e 213 mil curtidas no Facebook.

Japa é celebridade do youtube. Chega a ter quase quatro milhões de visualizações em seus vídeos, graças a seus 1.887.505 seguidores no canal. No vine, são 149.7 mil, no twitter 525 mil e na Fan Page, 128 mil. Isso sem contar o Instagram, o Snapchat e os fãs clubes do casal.

Em Cuiabá, os dois visitaram a Chapada dos Guimarães e receberam diversos presentes e cartas de fãs. Em entrevista ao Olhar Conceito, Maju afirmou que não imaginava que teria toda essa repercussão na cidade: “Eu, que sou do interior, não imaginava que teria tantos fãs assim tão longe”.



Já para o ‘Japa’, que é do Rio de Janeiro, a surpresa é porque ele não pensava em ser um vlogger profissional: “Eu sempre fiz para a minha família, pro pessoal da minha casa ver. Quando eu percebi que o Brasil inteiro estava assistindo, vi que as coisas saíram do controle e eu achei muito bom”.

Namorando há alguns meses, o casal recebe apoio de todos os milhares de fãs. Um exemplo disso foram os gritos de ‘Majapa’ que ouviram ao entrar no shopping. Os dois não se incomodam, inclusive acreditam que isso pode ajudar o relacionamento: “Sempre tem gente invejosa, né? Mensagens desnecessárias... mas 90% do tempo temos muito apoio”, afirma o Japa.

Os dois comentaram também a nova rede social Snapchat (onde se compartilha vídeos e fotos de até dez segundos, que não ficam salvos no celular nem de quem enviou, nem de quem recebeu). Maju e Japa aderiram ao novo meio de comunicação com os fãs, e o resultado foi positivo:

“É meio que uma livestream de dez em dez segundos que é uma comunicação direta”, conta Japa. “Meus fãs pedem muito, falam que se eu não faço o dia deles é ruim”, conta a Maju. Os dois explicam, ainda, que os fãs de internet se apegam muito: “Eles se sentem muito mais próximos do pessoal da internet do que da TV, faz parte do dia deles”, finaliza Japa.

Rush United

A visita de Maju Trindade e Japa a Cuiabá faz parte do lançamento do evento nerd Rush United, que acontece em agosto no Centro de Eventos do Pantanal. PAra mais informações sobre o evento, clique AQUI. 

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet