Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

veja como!

Clientes do Brasil Beach podem ajudar instituição carente e assistir a Stand Up como recompensa

Foto: Reprodução

Clientes do Brasil Beach podem ajudar instituição carente e assistir a Stand Up como recompensa
Os clientes do residencial Brasil Beach tem a oportunidade de ajudar uma instituição de caridade e, ao mesmo tempo, ganhar um ingresso para o espetáculo Música e Riso, com uma ação social do grupo BC Genera que acontece até este sábado (20).

Leia mais:
Brasil Beach terá 20 mil metros quadrados de lagoa cristalina sem prejudicar o meio ambiente
Brasil Beach comemora aniversário de Cuiabá com café da manhã tradicional para clientes

O intuito da ação "Cultura, Entretenimento e Solidariedade" é arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados à Sociedade Espírita Eurípides Barsanulfo, responsável pelo Educandário Maria de Nazaré, que integra as Obras Sociais Wantuil de Freitas. O educandário atende hoje cerca de 300 crianças, de 4 a 12 anos. Elas realizam suas refeições, como café da manhã e almoço, na instituição de ensino.

A cada dois quilos de doação, o cliente ganhará um convite para o espetáculo com o humorista global Nelson Freitas. O evento acontece no dia 20 de junho, às 21h, no Cenarium Rural.

Heitor Ribeiro Teixeira, diretor da BC Genera Brasil, afirma que o grupo chegou ao país não só para trazer um novo conceito em empreendimentos imobiliários, mas também para participar do completo desenvolvimento das cidades onde estiver atuando, por meio da realização de trabalhos sociais como este.

“A diretoria do grupo, a exemplo de sua história no Chile, estabeleceu como missão o compromisso de também ser reconhecida por seu alinhamento com a responsabilidade social, pautando suas atividades, paralelamente ao negócio imobiliário a que se propôs, em fortes ações sociais e culturais como forma de retribuir a receptividade da comunidade”, destacou. "Este evento cultural é uma excelente oportunidade de reafirmamos nosso comprometimento perante a sociedade e o município de Cuiabá", completou Heitor.

As doações devem ser feitas diretamente no decorado do residencial, localizado na Rodovia Hélder Cândia (estrada da Guia), km 04, até o dia 20/06, às 11h.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet