Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social Anamaria Bianchini

Coisas da cidade; Dicas pro findi; Gente que eu curto! Tudo no ar!

Minha amiga mais que querida, que super admiro, cheia de berço, mestra, doutora, imortal da AML, Yasmin Nadaf, faz niver hoje! Mando daqui toda energia positiva do mundo! Parabéns! Feliz aniversário!

Minha amiga mais que querida, que super admiro, cheia de berço, mestra, doutora, imortal da AML, Yasmin Nadaf, faz niver hoje! Mando daqui toda energia positiva do mundo! Parabéns! Feliz aniversário!

 O chef Fernando Mack divulgou nas redes sociais que está trabalhando um projeto novo. Passando uns dias São Paulo, com a agenda bem cheia, o "chefão" nos enche de curiosidade. Conta, Fernando!

Informação Cultural: Estudantes da rede básica de ensino de Mato Grosso podem se inscrever no concurso de vídeos "Sociedade Sustentável", promovido pelo Museu Histórico de Mato Grosso. A ação faz parte da programação da 13ª Semana dos Museus e as inscrições acontecem até 30/05. A iniciativa tem como objetivo incentivar o pensamento, pesquisa, criatividade e a originalidade dos jovens, por meio da linguagem audiovisual. O resultado do concurso será divulgado no dia 30/05, na página do facebook do Museu. Serão premiados os 1º, 2º e 3º lugares com 1 Ipad, 1 notebook e 1 aparelho telefônico, respectivamente. Para mais informações sobre o concurso, os interessados poderão ligar para o número 2136-9234.

Vamos ajudar: "Os Presidentes da Santa Casa, Dr. Antônio Preza e da Federação Mato-Grossense de Bairros (FEMAB), Valter Arruda, compareceram hoje, 22, de manhã, no Conselho Regional de Contabilidade, no Centro Político Administrativo, para o ato de assinatura do contrato de parceira que visa uma grande campanha de doações voluntárias por parte da comunidade, através da conta de energia elétrica." Excelente boa nova!

E falando em Santa Casa, Telma Preza, queridíssima e a frente das campanhas de doações da entidade, contou-me que o brechó permanente que mantém por lá, é um sucesso, e que com a renda, pequenos custos conseguem ser bancados. Portanto, se você tem na sua casa, roupas em bom estado de conservação, as vezes até mesmo uma roupa de festa que não serve mais, e que você não sabe o que fazer, vá até lá e doe, que você estará ajudando muita gente. Quem ajuda o próximo, ajuda a si mesmo ...


Obras de arte da designer de jóias Julia Blini, desembarcam em Cuiabá, na terça, 26, na Casa do Parque. Petit comite, para convidados. Tudo lindo! 

Amanhã, sábado, 23, em A Casa do Parque, o espetáculo da noite é da jovem talentosa Laura Pompeo, que traz a partir das 21h30, o show “Coisas do Amor”. Laura cantará músicas brasileiras e internacionais, ao som do piano, violão de sete cordas e baixo. Pompeo canta repertórios em inglês, francês e espanhol, além de músicas brasileiras. Tudo foi escolhido conforme experiência em suas “andanças”. As reservas podem ser feitas antecipadamente pelos telefones (65) 3365-4789 e (65) 8116-8083. Eu vou!

E depois, vou pra Wood´s, curtir uma delícia de balada ao som de Jackson e Matheus; e Jonathan e Adam, no sábado. Minha amiga Beth Paranaguá, vai comandar o camarote 11, com muita animação e amigos de bem com a vida, como tem que ser. Adoro, me amarro, sou fã!

Quem quiser ir hoje,sexta, a balada é a melhor, com Os Thomés; e Lucas e Gabriel. Serviço excelente, tecnologia sempre, a serviço do cliente e muita gente bacana na pista. O gerente Leonardo Rodrigues, de olho em todos os detalhes, para que todas as noites da Wood´s Cuiabá, sejam perfeitas!

A design de eventos Anna Carolina Jorge da Cunha (leia-se Anna Carolina Decor) viajou esta semana para São Paulo onde participa do evento ‘Casar 2015’, no shopping JK Iguatemi. Com 14 anos de experiência, o ‘Casar’ é o maior evento de noivas do Brasil e o de maior prestígio do mercado de casamentos. Anna Carolina promete vir com muitas novidades de lá! Sempre querida, e competente, merece todo sucesso!

Ow gente, povo não aprende né?! Cuiabá é uma província, em todos os setores todos se conhecem de trás pra frente, não adianta tentar dar golpezinho, querendo cliente de outro, com enganação, que mentira tem perna curta. É sempre melhor abrir o jogo, falar a verdade e pagar pra ver. O joio sempre e pra sempre, será apartado do trigo. Falei?!

No começo da semana que vem, na Rádio Mega FM, as propagandas da Festa We Love, terão a voz maravilhosa do meu amigo querido Márcio Barreto. Tudo que se relaciona ao meu trabalho - e sempre que dá, em todos os setores da vida - procuro realizar com pessoas que me passam uma energia positiva, uma energia do bem, e sinto dessa forma com ele, dono dessa voz maravilhosa; e sei, que em cada frase, ele vai estar desejando mentalmente, o sucesso do evento. Faz toda diferença! Tks, amigo!

Hoje, ao meio dia, tem início os festejos de Santa Rita, com missa na Capela. Durante a tarde acontece a procissão, e a noite, depois da missa das 19h, vai ter quermesse e Festival de Prêmios, sendo toda a renda destinada às melhorias da Capela e também ao Asilo Santa Rita, que abriga meninas órfãs. Tudo, coordenado por Patrícia Ferreira Neves, com toda competência que lhe pertence. De novo: Ajudar o próximo, é ajudar a si mesmo. Eu vou! Vamos?


Tortas personalizadas do Brie Restô, pra você comemorar em casa, sob encomenda. Para o mundo que eu quero descer, com essa maravilha! 

Pra não esquecer: Amanhã tem almoço e jantar no Brie Restô, e no domingo tem almoço. Sempre perfeito, sempre tudo, delicioso. Reserve: 9234-3443. Superperdida pro findi.

Desejando dias de paz, termino a coluna de sexta - o melhor dia da semana - com essa maravilha de texto de Elisa Lucinda, recitado por Ana Carolina, em seus shows. Eu choro, toda vez que escuto:

"Te olho nos olhos e você reclama
Que te olho muito profundamente.

Desculpa,
Tudo que vivi foi profundamente...
Eu te ensinei quem sou...
E você foi me tirando...
Os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.

Eu que sempre fui livre,
Não importava o que os outros dissessem.

Até onde posso ir para te resgatar?

Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade...
De me inventar de novo.

Desculpa...se te olho profundamente,
Rente à pele...
A ponto de ver seus ancestrais...
Nos seus traços.

A ponto de ver a estrada...
Muito antes dos seus passos.

Eu não vou separar as minhas vitórias
Dos meus fracassos!

Eu não vou renunciar a mim;

Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser
Vibrante, errante, sujo, livre, quente.

Eu quero estar viva e permanecer
Te olhando profundamente."





... boa sexta, bom final de semana amigos-leitores. Superbeijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet