Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

plural baby

Colégio Plural lança espaço dedicado para crianças a partir de um ano de idade

Foto: Reprodução

Colégio Plural lança espaço dedicado para crianças a partir de um ano de idade
Muito antes dos filhos aprenderem a ler e escrever, a família deve preocupar-se em lidar com necessidades que garantirão o pleno desenvolvimento deles nos anos seguintes. Pensando nisso, às vésperas de completar 29 anos de existência, o Colégio Plural está ampliando sua estrutura educacional para atender crianças a partir de um ano de idade.

A novidade é o Plural Baby, um espaço projetado para garantir conforto e segurança necessários à formação integral dos alunos. Segundo Myrna Tereza da Costa Marques, diretora do Colégio Plural, a educação e os cuidados na primeira infância são elementos essenciais para o aprendizado.

"Buscamos sempre ter um ambiente educativo, estimulante, seguro e afetivo para as crianças. O Plural Baby possui uma estrutura preparada para atender as necessidades dessa idade, proporcionando maior independência e incentivando o seu desenvolvimento. Tudo foi cuidadosamente preparado para promover o atendimento completo dessa criança. Na sala de estímulos, por exemplo, o aprender torna-se muito mais prazeroso, pois acontece por meio de brincadeiras, brinquedos, cineminha e muito mais”, enfatiza Myrna.

As matrículas para o Plural Baby já estão sendo realizadas no Colégio Plural, localizado na Rodovia Arq. Hélder Cândia, nº 101F - Jardim Ubirajara. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (65) 3621-8400.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet