Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Coluna 300 aqui no Olhar! Viva! Muitas coisas na coluna, feliz, feliz feliz ...

Foto: Arquivo Pessoal

Coluna 300 aqui no Olhar! Viva! Muitas coisas na coluna, feliz, feliz feliz ...
A poetisa Lucinda Persona, nova imortal da Academia Mato-Grossense de Letras, na sua posse, ontem. Parabéns!

Nos dias 14 e 15 outubro acontece o segundo Bazar das Noivas no espaço Brookfield atrás do shopping Pantanal, tudo para seu evento com preços e descontos especial participem a entrada é gratuita. Meu amigo Emerson Pereira do Delices Buffet, estará por lá, entre vários outros famosos do setor. Imperdível!

Vergonha alheia - palavra tão na boca da gente nos últimos tempos - é como pode ser classificado o debate de ontem na TVCA. Graças ao Nosso Senhor Bom Jesus de Cuiabá, e a Pedro de MT, fomos salvos da vergonha absoluta, pois se não fosse Pedro, o que seria de MT com aqueles outros candidatos? Sempre sereno, sem entrar nas provocações dos outros, ele foi perfeito. Colocações precisas, números na ponta da língua. Ainda quero ver gente desonesta pagar, e por isso, meu voto é 12! Pedro Taques no 1o turno! Simples assim ...

E hoje, as 14h, Pedro estará no auditório da Livraria Janina do Pantanal Shopping, reunido com as Associações de Shoppings da capital, para demonstrar a eles, suas propostas de governo, ao comércio. Junior Macagnan, do Grupo Gio, encabeçando os convites. Superinteressante!

Gente, que bacana: Em parceria com a SEMA, o Colégio Salesiano São Gonçalo realiza a 8ª Caminhada Literária, no Parque Mãe Bonifácia, na Praça Principal (Praça do Coreto). A Caminhada Literária faz parte do projeto Clássicos da Literatura Infantil e é aberta à comunidade. Com o tema Cinderela, as crianças vivenciam a história em meio aos personagens (príncipes e princesas) que encontram ao longo das trilhas, para recebê-las, tornando o momento inesquecível.

Maiores informações: Prof. Marlene Abdo - 9973-0994 (coordenadora do projeto)
Evento: Caminhada Literária
Quando: Sábado, 3 de outubro/2014
Horário: 8h00
Local: Parque Mãe Bonifácia (Praça do Coreto)
Aberto à comunidade: Crianças de todas as idades podem participar. Delícia de idéia, superparabéns aos idealizadores, e ao diretor do colégio Padre Marcelo Fujimura por estimular seus colaboradores.



Nesta terça-feira (30), os engenheiros da Crystal Lagoons, empresa chilena que detém a patente internacional de um sistema único de tratamento de grandes massas de água, Felipe Tarud e Alan Sternberg,  visitaram o empreendimento imobiliário Brasil Beach Home Resort, em Cuiabá. A visita foi para acompanhamento da construção e detalhes finais da lagoa, inédita no país. A Crystal Lagoons é uma tecnologia pioneira e inovadora para a construção e manutenção de lagoas de águas cristalinas de tamanho ilimitado a baixo custo, em qualquer lugar do mundo. É a única empresa capaz de fornecer esse conceito e tecnologia, patenteada em 160 países. Praia em Cuiabá, todo mundo merece!

Uma dica: Não é bacana você se auto-intitular formador de opinião. Isso quem tem que falar são as pessoas que estão a volta de um projeto que busca tais perfis. Porque hoje em dia em Cuiabá, quando nada deu certo pra pessoa até então, ela se intitula "formador de opinião". Oi? Onde? De quem? E pra quem? Aiaia essa Cuiabá dos meus amores, e de vários dissabores, racha a minha cara de vergonha ... Falei?!

O colunista social, meu amigo, Ungareth Paz, realiza no dia 11 de outubro, no outro sábado, o Futevolei do Unga, no Círculo Militar. As inscrições das duplas podem ser feitas com Léo Gordo pelo whatsapp 6147-2565. A dupla campeã vai ganhar um pacote para Porto Seguro. Unga é craque nessas promoções desde sempre, e fico feliz que tenha voltado à ativa, promovendo o esporte e a diversão saudável. Superparabéns!

Semana que vem vai ter Noite Italiana no Dom Sebastião, com a maestria do chef Fernando Mack. Aguardem maiores informações dessa noite imperdível. Manja que te fa bene!!!


Novamente divulgando pois precisamos vender as rifas desse relógio. Custam R$20,00 e o sorteio será dia 12 de outubro. Por favor amigos, comprem e avisem seus amigos, e os amigos dos seus amigos. A renda será para pagar as Clínicas Veterinárias que tratam dos animais cuidados pela OPAA. Mais informações no perfil OPAA no Facebook , ou 9614-8881 e 9979 8881

Hoje, termino feliz da vida essa coluna que é a de número 300 no Olhar Direto. No meu site www.anamariabianchini.com.br em 3 anos escrevi quase 400 colunas e no Olhar, em um ano e meio já são 300, pois escrevo de segunda a sexta, impreterivelmente, com muito carinho, amor, dedicação e acima de tudo com muita gratidão ao dom abençoado que exerço. Só posso agradecer a vocês, amigos-leitores, que me leem, me prestigiam e me desejam o melhor. Agradeço ainda a Marcos Coutinho, lá no céu, pelo convite, a Izabel Coutinho pela confiança e a Stefanie Medeiros pela parceria. Quando inaugurei meu site - dia 31 de outubro fará 3 anos - eu o abri com esse texto que hoje reproduzo aqui, e que me acompanhou em momentos da minha vida, que eu achava ser de perda, mas que depois descobri, que era de ganho ... Perfeito! Boa quarta, boa vida, vida linda ... Superbeijo!

Um Punhado de Sal

"O velho Mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d'água e bebesse.
- Qual é o gosto? - perguntou o Mestre.
- Ruim. - disse o jovem sem pensar duas vezes.
O Mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse junto com ele ao lago. Os dois caminharam em silêncio, e quando chegaram lá o mestre mandou que o jovem jogasse o sal no lago. O jovem então fez como o mestre disse.
Logo após o velho disse:
- Beba um pouco dessa água.
O jovem assim o fez e enquanto a água escorria do queixo do jovem o Mestre perguntou:
- Qual é o gosto?
- Bom! - o jovem disse sem pestanejar.
- Você sente o gosto do sal? - perguntou o Mestre.
- Não. - disse o jovem.
O Mestre então sentou ao lado do jovem, pegou em suas mãos e disse:
- A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos. Quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido de tudo o que está a sua volta. É dar mais valor ao que você tem em detrimento ao que ao que você perdeu. Em outras palavras: É deixar de ser copo, para tornar-se um Lago."

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet