Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna Anamaria Bianchini

Coluna 500 no Olhar, viva!!! Custódia Goulart Felipe, designer das fábricas da Inti e Quilla, na Arquiteto Home,em Cuiabá! Coluna linda, no ar!

Coluna 500 no Olhar, viva!!! Custódia Goulart Felipe, designer das fábricas da Inti e Quilla, na Arquiteto Home,em Cuiabá! Coluna linda, no ar!
Izabel e Marcos Coutinho, o casal Olhar Direto, com olhar de bondade, olhar de competência, olhar de futuro, e de presente, sempre. Tenho muito orgulho de contar que eu fui a última aquisição de Marcos para o Olhar, pois, infelizmente, 40 dias depois, ele se foi para o plano superior. Por aqui ficou sua fiel escudeira, sua guerreira Izabel, que me recebe todos os dias, com palavras de amor, e para quem tenho um orgulho absurdo de escrever. Gratidão eterna, casal! Coluna 500, no ar!

Então, coluna muito especial pra mim, que claro, tenho que dividir com vocês, que são a razão do meu trabalho. Essa é a minha coluna de número 500 aqui no Olhar Conceito/ Olhar Direto. Já comemorei quase 300 colunas no Circuito Mato Grosso, que foi onde comecei a escrever. Já comemorei 500 colunas na Folha do Estado que foi por onde passei. Já comemorei 500 colunas no meu site anamariabianchini.com.br ; e agora comemoro as 500 colunas no Olhar. Eu não tenho ninguém que me ajuda a escrever, então, pra mim, cada linha que escrevo, cada nota que consigo concluir, cada coluna que entrego, é uma peuqena vitória, e eu as comemoro de 50 em 50, com o desejo de um dia chegar na coluna 500, pra mim uma grande vitória! Só tenho a agradecer toda a equipe da redação em especial ao editor chefe Lucas Bólico e às meninas do Olhar Conceito que montam minhas colunas diárias e as colocam no ar. É todo dia uma engenharia, para que essas linhas cheguem até vocês. 500 vezes obrigada! E que venha a coluna 1000! Uhuuu !!! Feliz, feliz, feliz ...

... e a vida, segue, lindamente:

"A Rumo ALL, maior operadora logística com base ferroviária da América Latina (resultante da fusão entre a Rumo Logística e a América Latina Logística), está com as inscrições abertas para o processo de seleção para o Programa de Trainee Rumo ALL 2016. Os interessados devem se inscrever pelo site www.trainee.rumoall.com.br até o dia 13 de setembro. O programa busca jovens talentos que querem oportunidade de trabalhar em uma empresa que está em pleno desenvolvimento." Excelente notícia para quem busca boas oportunidades. Run, babies, run!

Neste último fim de semana passou por Cuiabá e Várzea Grande a turnê internacional Baseball Clinic 2015, realizada pela Giants Academy. Crianças, adolescente e adultos tiveram aulas gratuitas de beisebol na Arena Pantanal em Cuiabá e na Associação Cultural Nipo Brasileira em Várzea Grande. Para aqueles que se interessarem em aprender e praticar beisebol, a Associação Cultural Nipo Brasileira de Várzea Grande oferece aulas gratuitas.




Imperdível o menu do almoço, dessa semana do Brie Restô:De entrada Quiche Lorraine; pratos principais, pra escolher: Filé ao vinho com Champignons ( na foto ), Frango ao Curry ou Nhoque Parisiense, e de sobremesa Manjar de Coco Fresco. A chef Eliane Carvalho, incrivelmente, se supera! Reserve: 9234-3443

Minha amiga, queridíssima, Tereza Bouret, está feliz demais com a chegada do neto Carlos Eduardo, filho de Augusto e Mariana, que nasceu ontem. Há alguns anos, Augusto submeteu-se a um transplante de rins, momento em que toda a família e amigos, se mobilizou em orações para que tudo acontecesse da melhor maneira, e aconteceu. E a chegada desse bebê é mais do que nunca, a certeza de que Deus é bom, e que só Ele sabe todas as coisas. Escrevo emocionada, amiga, e desejo toda a felicidade do mundo, e ainda mais, para toda a sua família linda. Bem vindo, baby!

Desde já, a programação da Wood´s, pra irem se organizando: Começa na quinta com João Bosco e Vinícius; sexta tem Denner e Douglas; sábado com Jonathan e Adam; domingo, véspera de feriado com Thales e Vicente. Ufa! Vai ser a melhor semana do ano! Mais informações: 3023-3300. Só alegria ...

Vasquinho Neves, amigo de todos nessa cidade - todo mundo gosta dele - passa muito bem, obrigado, e está firme e forte, recuperando a saúde, que é o nosso bem mais precioso. Vasquinho tem um bom gosto absurdo nas coisas em geral na vida, e é o DJ mais sábio dessas paragens, com muita experiência. Adoro ele, sou fã, e desejo só o melhor! Viva Vasquito!


De ontem, 31, até o dia 03/09, todas as lojas Arquiteto Home receberão Custódia Goulart Felipe, designer das fábricas da Inti e Quilla, para um bate-papo cheio de informações, novidades e tendências arquitetônicas. O evento é exclusivo para clientes. Iniciativa, bacanérrima! Mais informações facebook.com/ArquitetoHome -detalhe: A foto é de hoje, no encontro, em Cuiabá!

Comemorando a coluna 500, e a entrada de setembro, com uma das músicas que mais gosto, na minha vida. Sol de Primavera, de Beto Guedes, que o sol de primavera, que eu desejo na vida, de todos nós:




Quando entrar setembro

E a boa nova andar nos campos

Quero ver brotar o perdão

Onde a gente plantou

Juntos outra vez


Já sonhamos juntos

Semeando as canções no vento

Quero ver crescer nossa voz

No que falta sonhar



Já choramos muito

Muitos se perderam no caminho

Mesmo assim não custa inventar

Uma nova canção

Que venha nos trazer

Sol de primavera

Abre as janelas do meu peito

A lição sabemos de cor

Só nos resta aprender

... já choramos muito, muitos se perderam no caminho ... exatamente! e a vida, vai seguindo ... boa terça, boa semana, amigos! Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet