Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Muitas notícias da cidade! Tanta coisa ... Acessem:

Foto: Well Jr

Muitas notícias da cidade! Tanta coisa ... Acessem:
Lindona, Maithê Adorno, recebendo seus convidados super vip´s na sua Maithê Shoes - Schutz, no Goiabeiras, semana passada. Adorei a espontaneidade do click de Well Jr, congrats!

Uma dica? Mulheres mais altas que os maridos; namorados e afins são mais baixos, não usem salto absurdamente alto. É lindo, mas não fica bacana ao lado do moço, que a gente sente, que se incomoda. As plataformas são demais, deixam as mulheres super bem, mas é aquela coisa: Ninguém pode ter tudo .. Né?

Vi agora que o Shopping de VG reagendou a data da inauguração para que os lojistas tenham mais tempo para concluirem suas obras, abrira dia 27 de outubro e agora será dia 17 de novembro. A crise tá aí, tá aqui, tá em todos os lugares, e enquanto isso, a louca da Presidente fala absurdos e mente na ONU, que não existe crise, e sim problemas pontuais, que serão facilmente resolvidos. E a gente faz o que? Chora? Até quando, Senhor?

Já anotem: Dia 12 de outubro tem Teatrinho Kids na Musiva com os Minions - adooooro - e a cada ingresso vendido, outro ingresso será doado à AACC-MT. Superparabéns aos meus amigos, donos da Casa, pela iniciativa. Ingressos a venda na Casa de Festas, mas corram que vale só até essa quinta-feira, dia 1o de outubro.

E nessa quinta, também, vai acontecer o Lançamento da Exposição Universo Urban Arts, na praça central do Shopping Goiabeiras, a partir das 19h.Comidinhas do Buffet Alphaville, Heineken, parceira oficial da marca - que é uma franquia - DJ bacana e peças maravilhosas por todos os lados. Gosto demais de fazer eventos culturais, pois a troca em todos os sentidos é sensacional. Superparabéns ao marketing do shopping, na pessoa de Juliano Paiva pela criaçao do projeto, e à proprietária da Urban Arts, Ana Carolina Barchet pela execução. Vai ser lindo! Vamos?



Vamos?

Pra saber, mais um pouquinho: A mostra gratuita traz mais de 30 ilustrações divididas em 10 painéis de artistas, designers e ilustradores de todo o mundo. Será possível conferir prints dos mais variados temas: abstratos, caveiras, fashion, infantil, geométricos, retrô, tipografia, pop art, entre outros. Fora as ilustrações, terá ainda imãs de parede da galeria digital mais bacana do Brasil.

Falando em shopping, fiquei sabendo que uma onda de feira de adoção de pequenos animais, acompanhando o que acontece em todos os shoppings do mundo, vai começar a acontecer em Cuiabá, e fiquei feliz demais, pois esses anjos sem asas na terra, precisam da nossa ajuda, e a 1a já vai ser nesse final de semana: Um feira de adoção, para incentivar as pessoas a adotarem um amigo, acontece no próximo dia 03 de outubro no Pantanal Shopping, das 14h às 18h no Piso 1. Moram atualmente na ONG OPA-MT cerca de 200 animais que estão em busca de um lar. Ai, gente, vamos lá ajudar, divulguem pros seus amigos, e amigos dos amigos. Amo tanto, que nem sei ...

A AACC-MT realiza hoje um Chá da Tarde, com os seus parceiros para prestar contas sobre o McDiaFeliz 2015. Na ocasião serão colocados os números alcançados e avaliados os pontos positivos e outros nem tanto, na campanha. Excelente iniciativa, e super necessária para continuar alicerçando a credibilidade da Instituição. Parabéns a toda a diretoria, e obrigada pelo convite. Sucesso!

Super boa nova: O ex-presidente da Louis Vuitton Brasil, Carlos Ferreirinha, vem a Cuiabá pela primeira vez para apresentar a um público seleto os segredos da gestão de marcas de Luxo. Será uma oportunidade única de imersão no mundo do segmento Luxo e Premium. O curso “O luxo aplicado à gestão” vai ser realizado nos dias 6 e 7 de outubro, no Espaço Solari, e as vagas são limitadas!


E hoje é niver do chef Fernnado Mack, chefão, pra mim. Na foto, comemorando como mais gosta, com a mão na massa,durante a Feira do Empreendedor, no findi,a convite do Sebrae/MT. Sucesso! Vida longa ao chef!

Desde que comecei a escrever essa coluna, o fiz, com a música-mantra deles. O Rappa, Mar de gente:

Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família ...

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet