Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Coluna sobre o casamento do ano: Bianca Carvalho e Fabio Wolf. Uma ode ao bom gosto!

Coluna sobre o casamento do ano: Bianca Carvalho e Fabio Wolf. Uma ode ao bom gosto!
Sábado, 4 de abril de 2015. Sábado de Aleluia. Chapada dos Guimarães. Pousada Atmã. Casamento Bianca e Fábio:

Medo da chuva, pois em todos os dias anteriores havia chovido, torci desde dias antes para que o Senhor fosse generoso, pois imaginava o trabalho que minha amiga, mãe da noiva, Eliane Carvalho havia tido com todos os preparativos.

Eu, no salão, e a chuva desabou sobre Cuiabá. Aumentei o pensamento positivo, terminei de me aprontar, peguei a estrada ainda molhada e aos poucos o céu foi se abrindo.

Era o anúncio de uma das tardes mais lindas que já presenciei.

Uma festa linda, cheia de carinho, e de memórias afetivas. Tudo pensado nos mínimos detalhes, desde as flores que enfeitavam a porta da cerimônica religiosa, o portal na "beira" do abismo, os leques de penas para as convidadas, as madrinhas usando um vermelho fechado, os padrinhos de suspensórios, gravata borboleta e óculos escuros, os buques das demoiselles. A seleção de músicas foi uma festa a parte, demonstrando o bom gosto absurdo dos noivos, muito emocionante! A declaração de amor dos noivos, muito amor, tudo perfeito!

Na festa, ao lado da tenda do religioso, o salão do Atmã, com galhos secos, luzinhas no teto, pérolas, detalhes por todos os lados, e o precipício, a nossa frente. Natureza exuberante, poderosa, dizendo também sim, ao amor de Bianca e Fabio. Flores que vinham penduradas no teto, passarinhos de papel nos copos, bigodes e beijos, nos canudos dos drinks. Bianca, que é publicitária e absolutamente criada no bom gosto, pensou em todos os detalhes, e acarinhou todos seus convidados, o tempo todo.

A mãe da noiva, chef de cozinha famosíssima no Brasil todo, chef do Brie Restô, em Cuiabá, fez da noite ainda mais perfeita, com muitas entradinhas deliciosas, e depois com o jantar dos deuses, com risoto de camarão, salmão, filé com pimentas verdes. Tudo divino!

Festa perfeita. Sem excessos. Lotada de carinho. Lotada de amor, por todos os lados. Cheia de gente, desejando vida longa, ao novo casal. Viva Bianca e Fabio! Viva o amor!

* Decoração perfeita de Anna Carolina Decor
* Cerimonial perfeito de Izis Dorileo
* Buffet perfeito do Brie Restô
* Música perfeita pela Cia Sinfônica

(Fotos na galeria: Izis Dorileo, Izabel Coutinho e Arthur Passos)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet