Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Coluna social bacana, repercute! Festival de Risotos no Brie! Comece a pensar no findi ...

Foto: Reprodução

Coluna social bacana, repercute! Festival de Risotos no Brie! Comece a pensar no findi ...
Queridas toda vida, em dia de Goiabeiras Fashion Day Lorian Bouret e Tininha Caldart. Lindonas!

Pra irmos nos organizando: O Pantanal Shopping traz, nesta sexta-feira, dia 03.10 às 19h, o espetáculo do grupo Contos do Mato. É uma proposta de fomento a cultura literária, onde o objetivo maior é o incentivo, a difusão, a produção, o intercâmbio cultural e artístico. A preservação da cultura literária através de suas manifestações artísticas como a contação de histórias será o tema da Mini Maratona do Pantanal Shopping.Serão quatro (4) contos numa intensa noite de muita cultura e entretenimento! Em frente a Bilheteria do Multiplex. Delícia de programação ...

E em seguida no findi, já comprem seus ingressos - por isso falo antes e apenas lembro na sexta-feira - tem teatro com Otávio Muller - A Vida Sexual da Mulher Feia - comédia pra morrer de rir. Sexta, sábado e domingo no Cine Teatro. A gente tem tão poucas oportunidades de peças em Cuiabá, que quando tem a gente tem que ir em todas. Adoro demais, estarei lá!

Como falo sempre, tudo que conto aqui na coluna, repercute ... E ontem foi uma super repercussão porque falei das senhoras - beeem senhoras - fazendo bico em fotos. Vários whats, telefonemas pra eu contar de quem especificamente eu falei, e gente, claro que tive uma fonte inspiradora - ou de-sinspiradora - mas claro também, que não preciso falar nomes e nem dar dicas das pessoas, o que vale é o fato em si, e mais: Obviamente que tudo que eu falo aqui representa a minha opinião, a minha vontade, que não sei mais do que ninguém e não sou melhor do que ninguém, apenas meus achismos, são públicos, porque eu sou uma pessoa pública. Senhoras que quiserem continuar fazendo bico, fazendo dedinho, perninha nas fotos, fiquem super a vontade, o que vale é ser feliz; eu por aqui vou continuar achando over, mas ado a ado, cada um no seu quadrado ... Falei?!

Warner Willon chegou todo faceiro e feliz do concurso Miss Brasil em Fortaleza, pois mesmo não tendo nosssa Miss MT ganho, a certeza do trabalho feito da melhor maneira é realização da mesma forma. Parabéns pela dedicação!


Hoje e amanhã, tem a última semana do Festival de Risotos do Brie Restô, vamos? Reservas: 9234-3443

Roseli Arruda chegou de Sampa, em compromissos com a Pró-Unin e já viaja para o Rio de Janeiro nos próximos dias, para o encontro nacional das Unimed, da qual ela é assessora de imprensa. Em meio a essa correria, suas colunas sociais no Diário de Cuiabá, bombam. Congrats!

Mayra Prado que está a frente da administração das lojas de sua mãe Eliana Pugsley, a Baby Dreams e a Baby Dreams House, está organizando um Dia das Crianças Solidário. Como as clientes sempre reclamam que teem muito brinquedo usado, a loja será âncora para o recolhimento desses brinquedos que serão depois de limpos e embalados, doados a uma creche muito, absurdamente carente que está sendo selecionada em algum dos bairros mais carentes da nossa cidade. Eu estou com ela no projeto, e várias outras pessoas estão prontas pra ajudar, portanto se você conhece alguém que gostaria, que poderia doar brinquedos usados peça pra levar na Baby Dreams ali na praça do Zé Dog, que muitas crianças carentes agradecerão. Ajudar o próximo, faz bem pra gente, não me canso de falar ...

Outra super repercussão da coluna de ontem, foi o lance de convidada com vestido de princesa nude, off white em casamento, e eu afirmo, reafirmo, grito aos 4 ventos que é falta de educação, pronto, acabou! Não tem moda nesse mundo que seja mais importante que respeito, é o dia dela, da noiva, só dela, quando você, fofa que brigou comigo pela minha opinião, for noiva vá de branco, mas se não for, NÃO PODE! Pode espernear, mas é assim ... Hahaha bom demais mexer com a opinião das pessoas. Adoro!


Presentes superfofos e com muita qualidade, no quiosque Essenza no Goiabeiras Shopping

Muita sabedoria: Somos as coisas que moram dentro de nós. Por isso, há pessoas tão bonitas, não pela cara, mas pela exuberância de seu mundo interior.
Rubem Alves

... exatamente! Boa terça amigos-leitores! Superbeijo!



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet