Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Coluna social tem noticias de esporte, de balada, de restaurante, mais montes de coisas!

Coluna social tem noticias de esporte, de balada, de restaurante, mais montes de coisas!
Em dia de festa de 1 ano da Laís, minha amiga Astrid Coningham Sekkel a esquerda, e sua família linda: A mãe da aniversariante Fabiana, a bisa Inês, a tia Rafaela e atrás primo e o tio Felipe. O tema foi coração! Viva a Laís!

Foi um sucesso absurdo ontem, o lançamento do rodízio no Ryokan Sushi Lounge. Peças de bom tamanho e o sabor maravilhoso ( as vezes muda por ser rodízio, já vi isso acontecer em outros lugares ... ). O atendimento está se adequando, mas vai ficar também, perfeito. Podem ir sem susto, e pagar os R$49,90 com gosto. Feliz demais por ver o sucesso do meu cliente ... Show!

O Campeonato Mato-grossense de Culturismo será realizado neste sábado (26/07) no ginásio de esportes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), no centro de Cuiabá. As inscrições para o campeonato ocorrem um dia antes, na sexta. Cinco categorias serão avaliadas neste ano, ampliando a possibilidade de participação de atletas femininas.

A expectativa de público é de 1.000 pessoas, o que levou o campeonato para uma nova localização.Além de ser etapa preliminar para a participação dos atletas no Campeonato Brasileiro de Culturismo, o campeonato estadual terá premiação para os atletas. O corpo de jurados será coordenador pela Diretora Brasileira de Arbitragem da Confederação Brasileira de Fisiculturismo e Musculação (IFBB Brasil), Diana Monteiro. Mais informações pelo telefone 3624-5622 ou 9949-2023.

A diretoria da OAB/MT lançará o projeto “Arte na Ordem” na próxima quinta-feira (24), às 17h, como parte da programação do OAB/MT 80 Anos. No salão nobre da OAB/MT será montada uma exposição de fotos e documentos históricos dos 80 anos da OAB/MT, de fotos das 12 circulações já realizadas em Cuiabá e no interior, além das conquistas efetivadas em prol da advocacia e da sociedade que ganharão molduras especiais feitas pelo artista plástico Adir Sodré.


A melhor notícia dos últimos meses: Pesquisa divulgada pelo instituto Datafolha mostra empate técnico no segundo turno da eleição presidencial entre o candidato Aécio Neves (PSDB) e a presidente Dilma Rousseff (PT). Fora Dilma! Fora PT!



Apostando nos ares de luau, a Musiva recebe nesta sexta-feira (25), a festa Celebration. Marcão Britto, um dos mais importantes guitarristas do país, integrante da saudosa Charlie Brown Jr, acompanhado pela banda campo-grandense Bella Xu, divide as atenções da noite com o compositor e intérprete Ivo Mozart, autor do hit “Vagalume” e “Anjos de Plantão”, trilha da novela Geração Brasil. O show tem como classificação indicativa, 15 anos. Mas, quem tem menos de 18 anos tem que ir acompanhado dos pais ou um maior de idade responsável e ainda, portando carta de autorização autenticada em cartório. Pra anotar, se virar e ir ... Imperdível! Saiba mais: 3634-7611 . "Vou, caçar mais de um milhão, de vagalumes por aí "... Lá, lá, lá ...


Dia 10 de setembro, vai acontecer na nossa cidade, a festa oficial de inauguração do Delmond Hotel. O hotel, fica em frente ao Cenarium Rural e já funciona em soft open. A estrutura de hotel 5 estrelas já está a pleno vapor - nada de soft - e inclusive, o restaurante já é super bem frequentado. Mais um parceiro de super qualidade está fechado para a festa: A Cia Sinfônica irá apresentar-se com a performance Pop Rock. Os convidados estão sendo selecionados a dedo, e o convite será super personalizado e bacanérrimo, criado por Alex Silva e Humberto Vieira, da Boom Comunicação. Festa pra parar essa cidade ...


(Filé com risotto grelhado e molho bechamel! Almoço delicioso assinado pelo Chef Fernando Mack no Dom Sebastião, venha! 3321.0007/ Foto: Thiago Suíço)

Ano de muitas perdas, mundiais, nacionais, pessoais, foi João Ubaldo, foi meu amor Rubem Alves e acabo essa coluna com a triste notícia de que o Des. José Luis de Carvalho, acaba de partir, e meu coração aqui se apequena pela família que ele deixou e principalmente pelo seu filho, meu amigo Jr. carvalho, a quem desejo muita força e muita fé ... Tamosjuntos!


Os tristes acham que o vento geme;
Os alegres acham que ele canta ...


Luiz Fernando Veríssimo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet