Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

inauguração

Com 57 restaurantes no Brasil, Madero Steak House chega a Cuiabá

Foto: Instagram Oficial @maderoburger

Com 57 restaurantes no Brasil, Madero Steak House chega a Cuiabá
Com cerca de 57 unidades pelo Brasil, o restaurante Madero, especialista em cheeseburger, abre seu primeiro estabelecimento em Mato Grosso, na praça de alimentação do Shopping Pantanal. Com jantar para convidados, a equipe Madero apresentou cardápio e a nova instalação na noite da última segunda-feira (05). A previsão de inauguração para o público é para ainda esta semana.

Leia mais:
Festival do Japão convida público para ser voluntário no evento em Cuiabá
Chef Eliane Carvalho ensina a fazer trufas de chocolate

Presente em estados como Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Bahia, o Madero traz o estilo rústico e aconchegante das casas de Steak House para Cuiabá, apresentando no cardápio grande diversidade de pratos, cardápio de bebidas e carta de vinhos.

Do churrasco ao fettuccine, do hamburger fit ao gourmet, o Madero Cuiabá aposta na fabricação artesanal, com rígido controle de qualidade, como diferencial no mercado. “Nossos produtos são pré produzidos na matriz em Curitiba e enviados em frota própria para os demais estabelecimentos. A fabricação caseira do nosso pão, por exemplo, é o que deixa ele crocante e sempre fresco”, comenta Raphaella Bicca, assessora de imprensa do Madero em Curitiba.


(Foto: Naiara Leonor/ Olhar Conceito)

O destaque do Chef são os cheeseburgers, considerados os melhores do Brasil pela Revista Veja em 2009. Raphaella explica que a razão do sucesso do prato é como ele é feito. “Os hambúrgueres do Madero são feitos com 15% de gordura, enquanto que na maioria dos estabelecimentos a porcentagem de gordura é de 30%. Os que são da linha fit possuem ainda menos gordura, com apenas 8%.


(Foto: Instagram oficial @maderoburger)

O novo cardápio Fit foi lançado neste mês de outubro e traz três novas versões de cheeseburger Fit e Low Salt (pouco sal), duas saladas funcionais, o primeiro prato Madero a base de peixe e uma salada integral que pode ser combinada com molho de frango ou camarão. Além do Mini Mousse de Doce de Leite Fit, com menos gordura e menos calorias, e o Sorvete de Framboesa com calda de frutas vermelhas diet e light, com 0% de gordura e sem lactose.


(Foto: Instagram oficial @maderoburger)

As opções de entrada variam de saladas com grelhados a costelinha com molho e fritas. Destaque para o carro chefe da casa, o Palmito ao Forno.


(Foto: Naiara Leonor/ Olhar Conceito)

E se você é adepto das carnes assadas e grelhadas, o restaurante oferece cortes de filé mignon, picanha, o argentino chorizo e o espanhol ancho, todos com acompanhamentos, que podem ser de fritas a fettuccine na manteiga.


(Foto: Naiara Leonor/ Olhar Conceito)

A carta de vinhos é outro destaque da casa, com preço acessível e rótulos nacionais e internacionais, o cliente pode escolher entre ¼ da garrafa, ½ ou inteira. A casa também possibilita que o cliente leve seu vinho, sem cobrança da rolha.


(Foto: Naiara Leonor/ Olhar Conceito)

Dentre as sobremesas, as opções vão desde doces na colher, petit gateau de doce de leite a cheesecake com cobertura de frutas vermelhas.


(Foto: Naiara Leonor/ Olhar Conceito)

Os frequentadores assíduos do Madero levam vantagens, podendo ganhar descontos de até 30% e brindes exclusivos da marca. Basta cadastrar-se pelo site e apresentar o cartão fidelidade quando comparecer ao estabelecimetno. Mais informações pelo site AQUI.

O Madero Cuiabá está localizado na praça de alimentação do Shopping Pantanal, com horário de funcionamento de segunda a quinta, das 11h45 às 15h e das 18h às 22h30, sextas e sábados das 11h45 às 23h. e domingos e feriados das 12h às 22h. A assessoria informou que o restaurante abrirá para o público ainda esta semana.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet