Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

ponto cultural

Com charme e elegância, Feirinha da 24 mostra suas cores; Veja fotos

10 Abr 2014 - 11:45

Organização da Feirinha da 24 - Alexandre Cervi

Foto: Rildo Amorim

Com charme e elegância, Feirinha da 24 mostra suas cores;  Veja fotos
5 de abril de 2014, fim-de-semana véspera de aniversário de Cuiabá, e mais uma edição da Feirinha da 24 supera as expectativas. Nós, organizadores ou "pai e mães" deste evento, apesar de sermos "corujas", queremos ver o sucesso e o crescimento desta filhota e, nesta edição em especial, sua existência nos fez todo sentido: presentear - de fato - a cidade, pois sim, aos 295 anos nossa calorosa Cuiabrasa mais do que merece (e precisa!) receber tal mimo.

E assim fez-se mais uma edição: despretenciosa, divertida, aconchegante, colorida, cheia de vida, de novidades, de arte, sabores, desapego e descontração!

Nas proximidades do fim do dia, no que chamamos de happy hour da Feirinha, foi que a ficha caiu. Ao observar do outro lado da rua o delicioso momento do pocket show de Rogê Além e convidados, reparando os detalhes daquela fachada com aquelas cortininhas de chitão, um corredor adentro cheio de cores, bancas e pessoas, uma música rolando iluminada por luzinhas fofas e o público interessado naquilo tudo, a ficha realmente caiu.

A Feirinha da 24 é nossa, é de bom gosto, não tem tempo ruim e se preocupa apenas com o que há de bom e agrega valores - valores estes positivos, que transcendem o material e consolida-nos como "no-vi-da-de".

Veja as fotos de Rildo Amorim na galeria abaixo:
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet