Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

quality burguer

Com preços módicos, nova hamburgueria cuiabana não economiza no tamanho e chama atenção

Foto: Reprodução / Quality

Com preços módicos, nova hamburgueria cuiabana não economiza no tamanho e chama atenção
Marcelino é de Maringá, mas há dez anos trabalha em seu próprio restaurante em Cuiabá. Seu espírito empreendedor e a vontade de inovar, no entanto, o fizeram há alguns meses seguir a ‘onda’ do mercado e expandir seu negócio: a ‘Quality’ agora também é hamburgueria.

Leia mais:
Com cardápio 'ribeirinho', Mahalo tem noite de gastronomia, artes plásticas, fotografia e música
Hamburgueria inova ao associar sabores como maracujá e limão siciliano aos lanches

O que mais chama a atenção, por ser do ramo dos burguers gourmet e artesanais, é o tamanho. Com opções até mesmo de dois hambúrgueres por lanche, a casa - que funciona há dois meses no ramo  – já ganhou um público fiel. “Apesar do nosso pouco tempo de mercado, nossos clientes já voltaram diversas vezes até nós e trazem amigos e mais amigos, não existe satisfação melhor que essa, fazemos questão de ter um feedback”, contou o proprietário em entrevista ao Olhar Conceito.



Segundo Marcelino, seu diferencial é a qualidade. Foram quatro meses de testes (além do tempo de hambúrgueres preparados em casa) até chegar à receita final: “Nossos Hambúrgueres são preparados artesanalmente com a junção de dois cortes de carne bovina, que juntos dão uma excelente experiência ao ser saboreado, além de serem temperados unitariamente, cada burger se torna especial”, afirma.

O preço também chama a atenção. Com pratos a partir de R$12, e por no máximo R$21, o empreendedor já percebeu a satisfação do público: “Temos relatos de clientes de que o nosso diferencial é que aqui se pode voltar, pelo sabor e pelo preço”.



O empresário tem apenas 25 anos, e desde os 15 já ajudava seus pais no restaurante. Atualmente, concluiu seu curso de administração e faz pós na área de gestão, sempre buscando crescer. Ele conta que em sua equipe não há ninguém especializado em gastronomia, mas o que os une é o amor pela comida. Além dele, estão à frente da Quality Leticia Ribeiro Coelho, Mery Hellen Cardoso Nicchio e Pablo Henrique Francio.

Nas opções do cardápio, todos os dias está um acompanhamento diferente, e os molhos (queijo, barbecue, cheddar) são exclusivos da casa. Nas carnes, a opção ainda é a bovina, “opções de frango e vegetarianas já estão em nosso planejamento”, explica Marcelino.

A Quality Restaurante e Hamburgueria funciona de quinta a domingo, das 18h45 às 22h30, no bairro Petrópolis, em Cuiabá. Mais informações pela FAN PAGE ou no INSTAGRAM.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet