Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Música

internado

Com problemas de saúde, Gusttavo Lima cancela shows em Rondonópolis e Barra do Garças

Foto: Divulgação / Feport

Com problemas de saúde, Gusttavo Lima cancela shows em Rondonópolis e Barra do Garças
Devido a problemas de saúde, o cantor Gusttavo Lima cancelou dois show que faria em Rondonópolis na quinta-feira (2) e em Barra do Garças na sexta (03). O músico sertanejo está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde sábado (28) e ainda não tem previsão de alta.

Leia mais:
Com mais de 20 milhões de livros vendidos, Augusto Cury fará palestra em Mato Grosso

“O cantor Gusttavo Lima permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein para conclusão precisa de diagnóstico e exames detalhados. Sendo assim, os shows de Rondonópolis (MT), Barra do Garças (MT) e Trindade (GO), dias 2, 3 e 4 de abril, respectivamente, foram cancelados. Informaremos novas datas. Contamos com a compreensão de todos”, diz a nota divulgada pela assessoria de imprensa de Lima nesta terça-feira (31).

Em sua página do facebook, o cantor ainda agradeceu o apoio dos fãs. “Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar...E ja já estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria ...Agradeço as orações de todos...Gusttavetes e Gusttaveiros amo vcs!”.

Lima foi internado às 4h45 de sábado devido a dor abdominal, náusea e vomito. No domingo (29), ele realizou uma endoscopia e seu estado de saúde é bom. O cantor deverá permanecer em repouso e fazer novos exames.

O último show realizado pelo sertanejo foi na sexta-feira (27), no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Depois de sua apresentação, o canto sentiu-se mal. O show do dia seguinte, que aconteceria em em Juazeiro (CE), também foi cancelado.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet