Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

veja como

Companhias de Teatro de MT podem se inscrever para 'Festival Amazônico de Monólogos e Breves Cenas'

Foto: Reprodução

Companhias de Teatro de MT podem se inscrever para 'Festival Amazônico de Monólogos e Breves Cenas'
Grupos de teatro de Mato Grosso e Rondônia podem se inscrever para o Festival Amazônico de Monólogos e Breves Cenas, que acontece em Vilhena (RO), do dia 5 ao dia 8 de agosto de 2015. As inscrições seguem até dia 20 de junho.

Leia mais:
Jovens dramaturgos podem ter seus textos publicados como prêmio de concurso nacional
Ator de Zorra Total chega a Cuiabá com espetáculo de stand up

O festival tem por intuito exibir trabalhos realizados na região amazônica, permitindo a difusão artística regional. Os espetáculos podem ser também de rua e em caixas cênicas, e devem ter no máximo vinte minutos de duração.

Podem participar da seleção grupos, companhias de teatro e artistas individuais, sendo que cada grupo pode inscrever três espetáculos para participar. Os critérios de seleção utilizados serão a excelência artística do espetáculo, a capacidade do espetáculo em dialogar com a cena amazônica e a qualificação dos artistas envolvidos e capacidade de adequação do espetáculo aos espaços de apresentação disponibilizados pelo Festival.

O resultado da seleção será divulgado no BLOG DO FESTIVAL no dia 10 de julho de 2015. Os grupos de outras cidades que forem selecionados contarão com hospedagem completa, transporte e alimentação durante o festival. Para mais informações, acesse o EDITAL. O formulário de inscrição pode ser acessado AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet