Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

zorra total

Concorra a ingresso para assistir o humorista Nelson Freitas e visitar o camarim

Foto: Reprodução

Concorra a ingresso para assistir o humorista Nelson Freitas e visitar o camarim
Sabe aquela história do cotidiano que te faz chorar de tanto rir? E quando contada por um artista, cuja essência é carregada de comicidade? Certamente fica ainda mais hilária. Assim é “Música e Riso”, protagonizada pelo ator global Nelson Freitas e pelo músico Heberth Azzul, que desembarca em Cuiabá, no dia 20 de junho, as 21h, no Cenarium Rural. O show é uma realização da SP3 Produções com a produção de Mario Zeferino Entretenimento.

Leia mais:
Ator de Zorra Total chega a Cuiabá com espetáculo de stand up
Confira os dois últimos ganhadores dos ingressos para o Stand Up de Ed Gama

O ator Nelson Freitas conta que a criação do espetáculo foi delineada pelo mestre Chyco Anísio, resultando num show de qualidade, em que o foco é a diversão do público. No palco, narrativas sobre o cotidiano e as relações humanas, como casamento, infidelidade, autoestima e melhor idade, com histórias e personagens hilários, interagindo com a platéia em um entretenimento despretensioso e positivo.

Nelson é um apaixonado pela comédia que faz o país rir a 15 anos no programa humorístico “Zorra Total”, atualmente com as peripécias do “corno” do quadro “Márcia e Leozinho”. “A comédia sempre me atraiu, quando gravei Chiquititas em Buenos Aires, meu personagem era um médico amargo. Sugeri a mudança do personagem para um perfil mais divertido e foi um sucesso, a molecada no Brasil adorou”, lembra ele, que também atuou em novelas e filmes.

O espetáculo tem como particularidade a música, que traz mais animação para o show a partir do talento de Hebert Azzul, afilhado e músico de Alceu Valença, com quem produziu em parceria diversos CD´s. Suas composições foram gravadas por grandes nomes da MPB, como: Elba Ramalho, Alceu Valença, entre outras estrelas.

Azzul também possui uma trajetória no cinema, sua canção “Pétalas” ganhou o Prêmio Sharp de Música e embalou o filme “Novela”, ganhador de melhor filme estrangeiro/ Festival do Filme Independente de Nova York. Além da sétima arte, o cantor e compositor alagoano também participou de Festivais de Música em várias partes do mundo.

A amizade entre Nelson e Heberth vem de longa data, mais de 20 anos de parceria profissional, e esta afinidade se traduz na condução harmônica do espetáculo. "Sabe aquele famoso lance 2 em 1? É isso, dois shows reunidos numa única noite. Vocês vão adorar", convida Nelson.

O show divertido e recheado de música tem a duração de 70 minutos e a classificação é 14 anos. Os ingressos estão disponíveis no Quiosque do Shopping 3 Américas, Casa de Festas e sites MarioZeferino e Seu ingresso agora. Mais informações pelos telefones: 3623-0000/8401-0000

E para quem quiser tentar a sorte, o Olhar Conceito vai sortear quatro pares de ingressos com direito a entrar no camarim do humorista!

Para participar, basta seguir os passos:

1- Curtir a Fan Page do Olhar Direto clicando AQUI
3- Curtir a Fan Page da Tecnolândia AQUI
4- Clique no botão “Quero Participar” AQUI (Não é possível participar por smartphone, apenas pelo computador)

O resultado da promoção será divulgado no dia 17 de junho, quarta-feira. Os vencedores deverão buscar seu prêmio na sede do Olhar Direto até sexta-feira (19). Na ocasião, será necessário apresentar um documento com foto para retirar seu prêmio.

Endereço: Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá - MT.

*Importante: O prêmio só será entregue em mãos na sede do Olhar Direto. Não existe possibilidade de enviar o prêmio ou entregar em outro local.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet