Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Música

Me Leve Sem Destino

Concorra a um ingresso para o show do Biquini Cavadão, neste sábado na Musiva

Foto: Divulgação

Concorra a um ingresso para o show do Biquini Cavadão, neste sábado na Musiva
O grupo Biquini Cavadão completa 30 anos de muito sucesso e adivinhem? A festa será em Cuiabá. Abrindo as comemorações da noite, a banda cuiabana Mamata sobe ao palco com pop rock e Mpb. O show acontece no sábado (30), na Musiva e os ingressos já estão a venda na Casa de Festas e no Malcom Pub.

Leia mais:
Cuiabá é uma das cinco capitais brasileiras que vai receber a exposição sobre o Rock in Rio
Camarote da 22ª Feijoada de Inverno terá atrações exclusivas e visão privilegiada do palco

Em dezembro de 2014 o Biquíni lançou um DVD e CD duplo intitulado “Me Leve Sem Destino”, que foi gravado no Palácio da Música Oscar Niemeyer, em Goiânia. A turnê comemorativa do grupo começou em janeiro deste ano, e passará por cidades como Rio de Janeiro, Teresina e São Paulo e Cuiabá será palco da segunda apresentação da banda.

Em duas horas de show o público aproveitará o melhor de Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro, com sucessos atemporais como “Tédio”, “Timidez” e “Quanto tempo demora um mês”. Biquíni Cavadão é a representação de um grupo que surgiu na década de 80, se consagrou na década de 90 e se reinventou no século XXI. “Por isso, são facilmente passadas de pai para filho. A menina que se identifica com ‘Timidez’ é o retrato da mãe que a cantava no começo da carreira da banda”, diz Bruno Gouveia.

A canção “Zé Ninguém” parece falar do agora e não do longínquo ano de 1992. Seja na crítica social ou nas baladas mais românticas, cada canção entoada pela banda reflete a história de quem tem nas músicas do Biquini Cavadão a trilha sonora de suas vidas.

Preparando a galera para a atração nacional, a banda cuiabana “Mamata” sobe ao palco com seu repertório diversificado. Do pop rock ao Mpb, com toques de Bossa Nova, a banda comemora 8 anos neste mês de maio. Reconhecida pelo público frequentador dos pubs de Cuiabá, o grupo agora tem a oportunidade de abrir o show de um dos grandes nomes da música nacional.

No show deste sábado, a Biquíni Cavadão vai desfilar sucessos de seu começo em 1985, como ‘Tédio’ e ‘No Mundo da Lua’. Depois prometem atravessar a década de 90 com ‘Vento Ventania’, ‘Impossível’ e ‘Janaína’. O repertório será completado com os sucessos mais recentes, onde a banda cantará com o púbico as músicas de seu recente disco ‘Roda-Gigante’, cuja faixa título foi indicada ao Grammy como melhor canção brasileira de 2013.

Biquíni Cavadão também vai apresentar a música ‘Livre’, composta durante as manifestações de julho de 2013, e que traz uma reflexão sobre liberdade.

E para quem quer participar da festa, o Olhar Conceito vai sortear cinco ingressos individuais nessa sexta-feira (29). Para participar, é só seguir os passos:

1- Curtir a Fan Page do Olhar Conceito clicando AQUI
2- Curtir a Fan Page do Olhar Direto clicando AQUI
3- Curtir o Instagram do Olhar Conceito clicando AQUI
4- Clique no botão “Quero Participar” AQUI

O resultado da promoção será divulgado na sexta-feira (29). Os vencedores deverão buscar seus ingressos na sede do Olhar Direto até sábado (30), das 9h às 12h e das 14h às 18h. Na ocasião, a pessoa também deverá apresentar um documento com foto para retirar seu prêmio. Cada um dos cinco vencedores terá direito a um ingresso.

Endereço: Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá - MT.

*Importante: O prêmio só será entregue em mãos na sede do Olhar Direto. Não existe possibilidade de enviar o prêmio ou entregar em outro local.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet