Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Literatura

para estudantes

Concurso de redação sobre Marechal Rondon tem inscrições prorrogadas até julho

Foto: Reprodução

Concurso de redação sobre Marechal Rondon tem inscrições prorrogadas até julho
As inscrições para o concurso de redação “Marechal Rondon 150 anos” foram prorrogadas até o dia 06 de julho. Até quinta-feira (21), 165 unidades escolares haviam se inscrito. As demais datas da competição forma mantidas.

Leia mais:
Ator Cuiabano interpreta tio de Rondon em filme exibido na Rede Globo
Homenagem: Exposição itinerante retoma a trajetória e vida de Marechal Rondon

De acordo com a Coordenadoria de Projetos Educativos, da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), dezenas de representantes de escolas pediram o prolongamento do prazo. Neiva de Souza Boeno, técnida da coordenadoria de Projetos Educativos, afirma que a prorrogação não atrapalha o processo, que é dividido em três etapas.

O concurdo tem como tema: “Rondon: De sertanista sonhador a desbravador de fronteiras”, e é dirigido para a Rede Estadual de Ensino. O preenchimento da ficha deve ser feito AQUI.

De acordo com a Assessoria do Governo do Estado, todos os alunos e professores orientados na etapa estadual receberão prêmios, e as escolas serão presenteadas com um kit multimídia. As inscrições são gratuitas. Para acessar a página do concurso, clique AQUI. Para acessar o edital de prorrogação, clique AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet