Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Cinema Amador

Concurso escolhe curta para ser exibido no Cinemark para 1 milhão de espectadores

Foto: Reprodução

Concurso escolhe curta para ser exibido no Cinemark para 1 milhão de espectadores
As inscrições para o “Concurso Cultural de Vídeo”, do Cinemark, estão abertas até dia 24 de junho. Os ganhadores terão seus vídeos exibidos em salas do Cinemark e assistidos por um milhão de espectadores.

Para participar, é preciso fazer um curta-metragem de no mínimo 30 segundos e no máximo 01 minuto, sendo ele ficção, documentário ou animações inéditas e originais, com o tema “Se o mundo fosse um filme”.

Leia mais: Mostra de cinema traz curtas e longas alternativos no Sesc

A competição é uma realização do Instituto Buriti e do Portal Tela Brasil, e permite a participação de qualquer brasileiro, maior ou menor de 18 anos. Para os menores, é necessária a autorização por escrito dos responsáveis.

Os vídeos poderão ser enviados por correio ou internet. O resultado do vídeo ganhador será publicado no Portal Tela Brasil a partir de 15 de agosto de 2014, e a exibição do mesmo nas salas do Cinemark acontecerá a partir de 30 de setembro, e ficará em cartaz até atingir um milhão de expectadores.

Além de ser exibido no Cinemark, O vídeo ganhador será finalizado por profissionais de som e imagem, além de ser exibido em Festivais do universo cinematográfico e exibido no Portal Tela BR.

Para saber mais e se inscrever, leia o regulamento AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet