Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

sortuda!

Confira a ganhadora da cortesia para a palestra "A vida do bebê" com Edimilson Migowski

Foto: Reprodução

Confira a ganhadora da cortesia para a palestra
A palestra sobre os cuidados necessários nos primeiros 1000 dias de vida do bebê acontece nesta quarta-feira (26) às 19h, e quem vai poder conferi-la junto com um acompanhante é Grasi Castro. Veja o resultado AQUI.

Leia mais: Sorteio: Ganhe dois ingressos para palestra de lançamento do livro "A vida do bebê"

O sorteio, realizado pela equipe do Olhar Conceito, foi realizado no começo da tarde desta quarta, e a ganhadora tem até as 18h para buscar os convites na sede do Olhar Direto (Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá – MT), trazendo documento com foto.

A palestra, ministrada pelo pediatra Edimilson Migowski, leva em consideração a 43ª edição do livro “A vida do bebê”, clássico de Ricardo De Lamare lançado há mais de 40 anos, e atualizado a partir dos avanços da medicina. O livro, assim como a palestra, focam na segurança, nutrição, vacinação e outros cuidados essenciais com os bebês.

Indicado para profissionais da saúde, pais, mães e gestantes, a palestra tem o custo de R$100 (inteira) e R$50 (meia). O encontro é às 19h no Auditório Todimo Center, na Av. Miguel Sutil, 6274 , bairro Alvorada.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet