Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Está chegando!

Confira alguns dos destaques e novidades do Evento 100% Inesquecível

Foto: Reprodução/ Da Assessoria

Confira alguns dos destaques e novidades do Evento 100% Inesquecível
Todos os anos, novas tendências surgem no mercado de eventos. Festas de casamento, formatura, aniversários, dentre tantas outras, exigem grande planejamento pela quantidade de detalhes. Para ajudar o público, o Evento 100% Inesquecível traz anualmente as melhores opções do ramo. Em 2014, a 4ª edição da feira acontece na próxima terça (16) e quarta-feira (17), das 17h às 22h, no Buffet Leia Malouf.

Leia mais: Feira de tendências traz novidades no ramo dos eventos a Cuiabá

O que promete ser o destaque desta edição é o lustre de cristal que será lançado pela Cia Sinfônica (foto acima). O projeto, que é de autoria da empresa, é inédito no Estado. "Construímos este lustre que dá um toque totalmente inovador a decoração e a apresentação musical. É para conferir e se encantar na Mostra do 100%", diz o diretor da Cia Sinfônica, Eduardo Carvalho.

A Objetiva Fotos também irá lançar um álbum interativo. O produto que será exibido no local reúne vídeos, sequência de fotos, áudio, apresentação de slide, foto 3D em um único álbum. “Por meio de um aplicativo as pessoas poderão posicionar o celular próximo a uma foto do álbum interativo e ter infinitas possibilidades de visualização”, afirma o diretor da Objetiva Fotos, Rogério Belmiro.



Já a Moretti Coelho lançará no evento o Uni-Forma. Este é um produto direcionado a pequenas turmas de formandos que querem fazer festa, mas por conta do alto valor do evento, acabam desistindo. A Moretti irá reunir várias turmas de formandos e assim que atingir número ideal para financiar a festa, irá organizar toda a confraternização para a turma, incluindo local, buffet, decoração, banda e tudo mais. "Este nosso produto será totalmente inovador e voltado ao público universitário", ressalta a proprietária da Moretti Coelho, Alcimar Moretti.

O Buffet Leila Malouf também irá apresentar a cadeira acrílica na cor âmbar, uma novidade no mercado mato-grossense. “Esse é um produto novo, que ninguém tem em Cuiabá e que todos os decoradores estão amando. Ele unifica o estilo clássico com a transparência moderna, transformando ambientes em cenários perfeitos para o seu evento”, pontua a diretora de marketing do Buffet Leila Malouf, Alexa Malouf.

Empresas participantes

O Evento 100% Inesquecível é composto pelas empresas: Anna Carolina Decor, Balão Mágico Decorações, Balloon Decorações, Banda Bis, Banda Megaron, Banda Savana, Buffet Leila Malouf, Cerimonial Casa d’Eventos, Chambó Sonorização, Chocol’arte, Cia Sinfônica Produção Musical, Cristina Mangieri Cerimonial e Eventos, DJ Dudu, Estúdio Marães Fotografia, Flores e Folhas, Interativa Eventos e Promoções, Izis Dorileo Organização de Eventos, Izis Dorileo Som e Iluminação, Lade Som, Magrello Doces, Moretti Coelho Eventos, Neo Drinks, Objetiva Fotos, Ronaldo Iluminação, Serata Convites Finos, Sérgio Soares Fotojornalismo, Sneik Som, Sonhos e Flores Decorações e T & S Doces. O evento conta ainda com o apoio do Espaço La Provence, Corpo & Arte, Ligraf, Princess Jóias e Scotch Store. 

Serviço

O que: Evento 100% Inesquecível

Onde: Buffet Leila Malouf

Quando: dias 16 e 17 de setembro das 17h às 22h

Ingressos: R$20,00. Podem ser adquiridos antecipadamente na Casa de Festa ou no local

Informações: (65) 3321-5454
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet