Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

neste sábado

Confira os cinco ganhadores de ingresso para o show do 'Biquini Cavadão' na Musiva

Foto: Reprodução

Confira os cinco ganhadores de ingresso para o show do 'Biquini Cavadão' na Musiva
Com 30 anos de sucesso, a banda Biquini Cavadão se apresenta neste sábado (30) na Musiva em Cuiabá. A turnê comemorativa de aniversário da carreira traz músicas do álbum “Me leve sem destino”. O Olhar Conceito sorteou cinco ingressos para o show, e os ganhadores foram Julio Cesar Lopes Soares, Natan Nefertiti Cuiabá, Vitor Costa, Felipe Alencar Bruno e Cristiane Melo. Confira o resultado AQUI.

Leia mais:
Concorra a um ingresso para o show do Biquini Cavadão, neste sábado na Musiva
Banda Biquini Cavadão vem a Cuiabá apresentar seu mais novo trabalho; Confira

O grupo se formou nos anos 80, se consolidou nos anos 90 e se reinventou no século XXI. Dentre os sucessos de seu repertório, estão músicas como “Tédio”, “Timidez” e “Quanto tempo demora um mês”. No dia do show, a banda Mamata fará a abertura com muito pop rock e MPB.

Os vencedores da promoção deverão buscar seus ingressos na sede do Olhar Direto até sábado (30), das 9h às 12h e das 14h às 18h. (Endereço: Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá - MT). Na ocasião, a pessoa também deverá apresentar um documento com foto para retirar o ingresso.

*Importante: O prêmio só será entregue em mãos na sede do Olhar Direto. Não existe possibilidade de enviar o prêmio ou entregar em outro local.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet