Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Música

sortudos do dia!

Confira os cinco ganhadores dos ingressos para a festa '50 tons de pinga'

Foto: Reprodução

Confira os cinco ganhadores dos ingressos para a festa '50 tons de pinga'
O sorteio de cinco pares de ingressos para a festa ’50 tons de pinga’, que acontece nesta sexta-feira (22), na Musiva, foi realizado no começo da tarde desta quinta (21). Os ganhadores são: Karine Neves, Rubes de Castro, Felipe Filho, Fernanda Freire e Isiis Albuquerque. Cada um terá direito a dois ingressos. Confira o resultado AQUI.

Leia mais:
Participe do sorteio e ganhe um par de ingressos para a festa '50 tons de pinga'
Exposul 2015 contará com shows de Jorge e Mateus, Luan Santana e Jads e Jadson; Veja todas as atrações

Na festa ’50 tons de pinga’ será lançada a nova música da dupla cuiabana Denner e Douglas, que tem o mesmo nome. Os cantores já são reconhecidos pelo Brasil com o sucesso ‘Então Foge’ e, nessa sexta-feira, vão gravar um novo videoclipe durante a balada.

Os vencedores da promoção deverão buscar seus ingressos na sede do Olhar Direto até sexta-feira (22), das 9h às 12h e das 14h às 18h. (Endereço: Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá - MT). Na ocasião, a pessoa também deverá apresentar um documento com foto para retirar o ingresso.

*Importante: O prêmio só será entregue em mãos na sede do Olhar Direto. Não existe possibilidade de enviar o prêmio ou entregar em outro local.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet