Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Música

15 anos de história

Confira os cinco vencedores de ingressos para o show "Caetanamente” nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

Confira os cinco vencedores de ingressos para o show
As vozes de Marcela Mangabeira e Maurício Detoni parecem que foram feitas para cantarem juntas. Esta harmonia já tem 15 anos e nesta sexta-feira (12) vem à Cuiabá para comemorar a data. O Olhar Conceito sorteou cinco pares de ingressos para o show “Caetanamente” no teatro da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Os vencedores foram: Julia Oliveira LS, Artur Dias da Fonseca, Rodrigo Alves, Felipe Ponce Fotografia e Hedynéia Néia.

Leia mais: Sorteio: Ganhe um par de ingressos para assistir ao show "Caetanamente 2" com Marcela Mangabeira e Maurício Detoni

Os vencedores deverão retirar o prêmio na sede do Olhar Direto nos seguintes horários: Das 9h ao meio dia e das 14h às 17h, até sexta-feira (12). Endereço: Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá - MT. Na ocasião, a pessoa deverá apresentar documento com foto. Confira o resultado do sorteio clicando AQUI.

Lembrando que o ingresso é apenas válido para o show desta sexta-feira (12), na CDL, às 20h30. No sábado (13), Marcela e Maurício também levam o “Caetanamente” para a Casa do Parque no mesmo horário. Nesta segunda apresentação, é necessário fazer sua reserva antecipadamente.

O show “Caetanamente” surgiu há 15 anos. Um amigo de Maurício, familiar de Caetano Veloso, deu a ideia deste show homenagem. Maurício logo acatou a ideia e chamou Marcela para participar do projeto. Foi nesta ocasião do primeiro show que os dois se conheceram.

Maurício nasceu em Cuiabá. Marcela, apesar de não ter nascido na capital mato-grossense, morou por muito tempo na região. Os dois continuaram sua parceria desde então, tocando tanto aqui, quanto no Rio de Janeiro, onde passaram a morar e residem até hoje. Os dois vieram para Cuiabá neste final de semana para comemorar os 15 anos de parceria em sua terra natal, bem como para visitar família e amigos.

No domingo (14), Maurício e Marcela também farão uma participação especial no Coral da UFMT no recém inaugurado teatro da instituição. A apresentação será em dois horários: às 18h e às 20h30, no Teatro Universitário. O espetáculo faz parte das comemorações dos 44 anos da UFMT e da reinauguração do teatro. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) e já estão à venda no piso térreo do Shopping Três Américas.

Serviço

Show Caetanamente 2
Com Marcela Mangabeira e Mauricio Detoni
Sexta 12 de dezembro às 20:30 no Teatro do CDL
Sábado dia 13 dezembro na Casa do Parque.
Os ingressos do Espaço CDL (3615.1595) são vendidos no local a 40,00 inteira e 20,00 estudante
E na Casa do Parque (3365.4789) reservas através de telefone.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet