Olhar Conceito

Terça-feira, 20 de novembro de 2018

Notícias / Diversão e Lazer

Considerada por muitos a 'Rainha do Pop brasileiro', Wanessa Camargo chega à Hot Spot

Da Redação - Isabela Mercuri

21 Fev 2015 - 12:22

Foto: Reprodução

Considerada por muitos a 'Rainha do Pop brasileiro', Wanessa Camargo chega à Hot Spot
Com 32 anos de vida e 15 de carreira, Wanessa Camargo chega a Cuiabá para apresentação na boate Hot Spot, neste sábado (21). Com estilo totalmente diferente do começo de sua carreira, quando cantava músicas românticas como ‘O amor não deixa’, atualmente a cantora é uma das poucas cantoras de Pop Music no Brasil.

Leia mais:
Wanessa, filmes no Sesc, rock pelos bares e enterro dos ossos: final de semana em Cuiabá!
Bloco Banana da Terra é campeão do carnaval cuiabano pelo segundo ano consecutivo

Seus três últimos CDs são dedicados totalmente à músicas em inglês e ela se tornou, em 2007, apenas ‘Wanessa’. Em 2010, escolheu a música eletrônica como foco e desde então tem se dedicado a tocar em boates e não mais às casas de show. Além disso, a cantora fez parcerias como em seu clipe 'Turn it Up', em que canta com Soudja Boy.



Filha do cantor Zezé di Camargo, Wanessa já vendeu 3 milhões de cópias entre CDs e DVDs. Desta vez ela vem a Cuiabá para se apresentar na Hot Spot, boate inaugurada em Cuiabá em 2014 e que tem como lema principal ‘Identifique-se’, com o objetivo de se mostrar um local ideal para todas as pessoas.

Os ingressos dos três primeiros lotes para a apresentação de Wanessa e os camarotes já estão esgotados. O quarto lote está sendo vendido por R$70 na Corpo & Arte do Goiabeiras Shopping.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • marcio
    22 Fev 2015 às 18:12

    só podia ser um José da Silva mesmo pra falar uma merda dessa, Wanessa nunca mostrou nada da cintura pra baixo para fazer sucesso, não é fã e fala o que não sabe, antes de denigrir a imagem de alguém procura saber sobre a carreira da pessoa e vc com certeza deve ser um anônimo sem talento algum, quer dizer, talento deve ter de ser fofoqueiro, beijinho no ombro pra vc para o seu recalque passar longe da Wanessa

  • jose a silva
    21 Fev 2015 às 13:14

    Essa aí, se não mostrar o talento que tem abaixo da cintura, não faz sucesso algum!

Redes Sociais

Sitevip Internet