Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

novo local

Cozinha dos Fundos vai abrir restaurante no Boa Esperança com cardápio de entradas e sobremesas

Foto: Reprodução / Cozinha dos Fundos

Cozinha dos Fundos vai abrir restaurante no Boa Esperança com cardápio de entradas e sobremesas
A Cozinha dos Fundos, criada no início deste ano, vai abrir um novo espaço no bairro Boa Esperança a partir de janeiro de 2015. Segundo o proprietário, Márcio Augusto Patrício, o restaurante que eles têm hoje não consegue atender a todos os pedidos, “No domingo eu não consigo atender a todos os telefonemas, nem responder whatsapp. E mesmo assim, dos que eu atendo, sempre ficam uns 50 sem resposta”, conta Márcio.

Leia mais: Restaurante de Cuiabá é tema do Globo Repórter desta sexta-feira

O restaurante terá, também, um cardápio ampliado, com entradas e sobremesas inclusas. A área coberta será de cerca de 100m², além de uma área externa que, juntas, terão capacidade para 120 lugares. “Hoje em dia nós atendemos cerca de 90 pessoas por noite”, conta o empresário. Outro motivo da nova localização é para atender às reclamações dos clientes, que acham o local atual muito longe. "No começo eu não acreditei que as pessoas viriam tão longe por um hamburguer". 

Depois desta semana, em que a Cozinha dos Fundos passou na propaganda do programa Globo Repórter, Márcio conta que quase todas as reservas da semana já estão esgotadas. O restaurante, que abre de quarta a domingo, foi um dos escolhidos para ilustrar o programa de sexta-feira (28) sobre pessoas que trabalham em casa.

“A produção da filial da Rede Globo em Cuiabá me ligou, e me disse que iriam sugerir o meu estabelecimento para o programa. Depois de um tempo, a produção do próprio Globo Repórter entrou em contato, e vieram gravar aqui”, conta Márcio. Segundo ele, o programa foi gravado durante três dias e conta a história de vida do dono.

“Eles contam a história do Márcio e a Cozinha está como plano de fundo. Na minha vida é diferente, a Cozinha é personagem principal. Mas eles não podem falar muito por conta de fazer marketing”, explica.

Márcio contou que depois que a propaganda passou na TV, diversos clientes que não vão ao restaurante já há algum tempo vieram parabenizar pelo Whatsapp, “muitos falaram que estávamos de parabéns, que a gente mereceu”, conta.
A Cozinha dos fundos surgiu a partir do turismo gastronômico de Márcio, e de sua vontade de substituir os churrascos de domingo por encontros com hambúrgueres gourmet (saiba mais sobre a história AQUI).

O novo espaço, no bairro Boa Esperança, vai manter o mesmo conceito: “O restaurante vai ser nos fundos de uma casa e vai precisar de reserva. A ideia é que as pessoas conheçam o restaurante e freqüentem em busca de novos sabores, e de algo mais caseiro e informal”, explica o proprietário.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet