Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Colônia de Férias

Crianças encerram as férias de julho com atividades na "Praia de Cuiabá"

Foto: Da Assessoria/ Brasil Beach

Crianças encerram as férias de julho com atividades na
Julho está quase no fim e com ele também se encerram as férias escolares. Na última sexta-feira (24), dezenas de crianças se despediram dos dias de folga curtindo uma praia em Cuiabá. O evento de encerramento da 9ª Colônia de férias da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) foi realizado na praia do residencial Brasil Beach Cuiabá Home Resort.

Leia mais:
600 kg de alimentos são doados para instituição de ensino após ação do Brasil Beach
Atividades físicas e relaxantes invadem as areias da "Praia de Cuiabá"

Dezenas de crianças participaram do encerramento da 9ª Colônia de Férias, que é realizado duas vezes por ano e é dedicado aos filhos de advogados inscritos na OAB/MT.

O presidente da CAA/MT, Leonardo Pio da Silva Campos, comenta a realização da colônia de férias para os filhos dos associados: “Nosso objetivo é atender a uma demanda dos profissionais da advocacia que não encontram atividades e locais que supram as suas necessidades e de seus filhos, nos períodos de férias escolares. Pensando nisso, desenvolvemos uma colônia com atividades em tempo integral, unindo práticas esportivas e recreativas ao desenvolvimento do espírito cidadão de cada criança”.

As atividades foram realizadas no período da manhã, coordenadas pelos acadêmicos de Educação Física da UFMT. No período da tarde, as crianças tiveram “sessão de cinema”, também no Club House, do residencial.

*post patrocinado
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet