Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

no Tia Nair

Crianças recebem os presentes que pediram ao Papai Noel por meio de Concurso da Ginco

Foto: Reprodução

Crianças recebem os presentes que pediram ao Papai Noel por meio de Concurso da Ginco
Alguma crianças, de 04 a 12 anos, receberão na manhã deste sábado (30) os presentes que pediram ao papai Noel no natal de 2015. A Ginco Urbanismo, que terminou 2015 com o Concurso Cultural Sonho de Natal (realizado no Parque Tia Nair), agora finaliza seu projeto.

Leia mais:
Ginco promove primeiro 'Dia dos sabores' de 2016 e oferece café da manhã a clientes
Concurso cultural premia três crianças com o que elas querem ganhar de natal

A ideia era que as crianças enviassem cartinhas pedindo o que desejavam por escrito ou por meio de desenho. Quase três mil cartas foram recebidas, e dentre os sonhos estavam carrinhos, bonecas, materiais escolares, bolas e passeios. A comissão julgadora da Ginco selecionou três cartas para premiação.

Os colaboradores da Ginco, no entanto, se apaixonaram pela causa e apadrinharam algumas outras cartinhas. Todas as crianças que receberão as cartinhas já foram contatadas pela construtora.

A entrega de todos os presentes será neste sábado (30), às 08h, no Parque Tia Nair, que já é um dos principais cartões postais de Cuiabá. O parque é composto por pistas de caminhada e ciclismo, lagoa, cascata, pedalinho e tirolesa.

A Ginco é parceira deste projeto desde o início, participando por meio do investimento nas obras, custos do projeto executivo de reforma e ampliação e está presente na região desde o início da revitalização do Parque, onde conta com os condomínios horizontais Supremo Itália e Florais Itália.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet