Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Cuiabá-Fashion na quarta,vamos ajudar?MichelTeló na quarta,na Wood´s,vamos?!Capú na quinta!Coluna no ar!

Foto: Reprodução

Cuiabá-Fashion na quarta,vamos ajudar?MichelTeló na quarta,na Wood´s,vamos?!Capú na quinta!Coluna no ar!
Nathália Lima Janones, primeira colocada no concurso de redação Jovem Senador 2014. Com 17 anos, a jovem de Cáceres, cursa o 3º ano do ensino médio na escola União e Força, e venceu 50 mil candidatos de todo o país. Sendo recebida no Senado pelo nosso Senador/Governador Pedro Taques. Orgulho!

Celebrando a vida ...

O trabalho voluntário é, cada vez mais, uma via de mão dupla: não só generosidade e doação, mas também abertura a novas experiências, oportunidades de aprendizado, prazer de se sentir útil, criação de novos vínculos de pertencimento e afirmação do sentido comunitário. Tudo isso faz dessa prática uma ótima experiência.

O dia internacional do Voluntariado é comemorado no dia 05 de dezembro para comemorar esta data tão especial, a AACCMT vai fazer um passeio ciclístico no dia 06 de dezembro.

Será Avenida Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, 764 - Eldorado, Cuiabá - MT, (Rotatória em frente a Assembleia Legislativa de Mato Grosso) e iniciará as 7:30 com mesas de frutas e participação de um profissional realizando atividades físicas são 10 km.

Não precisa fazer inscrição é só chegar e participar dessa maravilhosa comemoração.

Essa semana, como já tinha comentado anteriormente, promete, e o fervo vai começar na quarta, com todas as pessoas interessantes dessa cidade, rumando para o 10o Cuiabá Fashion, que esse ano, vai ajudar 10 instituições carentes da nossa cidade. Você, comprando o ingresso, já estará colaborando. Faça sua boa ação de fim de ano, e curta ainda, um super desfile, com open de comida e de bebida. Superbacana. Vamos?

São-Paulinos felizes da vida com a vitória de ontem, e todo o MT moooorto de vergonha dos comentários dos jornalistas de fora, sobre as péssimas condições da Arena Pantanal. Sujeira está lá desde a Copa do Mundo. Vazamentos, falta de água. Não dá conta, privatiza, mas pelamor, nos poupe, a nós, cidadãos de bem, de tanta vergonha alheia. Af!


Capucine Picicaroli, convidando as amigas Creuza Medeiros, Ana Cristina Vieira, Raquel Menezes e Cris Pompeu para a Exposição "16 conte outra vez" que acontece na quinta, 27, no Museu de Arte. Os convites, são obras de arte. Show!


Aproveitando: Ow gente, todo mundo já sabe que o cavalinho da PM de MT, morreu ontem na Arena Pantanal , decorrente de um choque que levou no gramado ( euzinha, que não vou nesse lugar se não privatizarem, não vou de jeito nenhum ... ) e é de extremo mau gosto ficar postando fotos do animal morrendo, do animal morto, como se fosse filme de animação antigo. A gente ajuda gente carente, ajuda animalzinho carente, faz tudo que pode, pra vir essa ingerência, essa incompetência desse des-governo e fazer a gente passar por isso. Eu sofro, sinceramente ... Os animais, são anjos aqui na Terra ... Muito triste
...

Fiquei super chateada em saber que o Padre Marcelo Fujimura, do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora e diretor do Colégio São Gonçalo, foi transferido para Araçatuba. Ele, tem o dom absoluto do Espírito Santo, e fazia meus domingos de fé mais felizes. Mas a congragação é assim, e ele a serve ... Sorte do pessoa daquela cidade. Eu por aqui, vou ficar com a saudade dos seus sermões atuais, lúcidos e sempre amorosos, e estarei sempre na torcida pelo seu sucesso e felicidade. Chateada, mesmo ...

Ai ai, já pensando nos energéticos pra aguentar essa semana, que começa na quarta com Michel Teló na Wood´s Cuiabá. Ingrid como hostess, e Shock, de RP, melhor balada sertaneja da cidade, melhor atendimento, simpatia sem igual A gente se sente em casa, desde que chega, e a idéia é que ainda melhore. Não vai dar pra quem quer ... Eita cidade que não para ... Vamos? Ligue lá e saiba mais: 3023-3300.

E a vida, segue ... :

"A verdade não está lá fora,a verdade está dentro de você".
Buda

Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet