Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Moda

arrase no biquini

Cuiabá 40º graus, saiba quais as tendências de roupas de banho para este verão Veja fotos

Foto: Reprodução

Cuiabá 40º graus, saiba quais as tendências de roupas de banho para este verão  Veja fotos
Cuiabá 40º graus, a cidade do verão ano inteiro e onde roupa de banho é peça essencial no guarda-roupa de qualquer pessoa. Mesmo com clima sempre quente, os biquínis se reinventam, seguem tendências e, para o verão 2014, as estrelas são estampas não os modelos. Além disso, o que se veste por cima das roupas de banho é ‘must have’ (tem que ter) desta estação.

Segundo a empresária Mayreley Rosa, proprietária da Pé de Rosa Praia, o destaque entre as estampas são as tropicais, étnicas e gráficas, tudo em cores vivas. O amarelo, o roxo e o super roxo são cores que vem com tudo. As franjas e babados também permanecem, mas devem ser usados com bom senso.

Leia também: Visagismo é a nova aposta de Hairstylists; você sabe o que seu visual diz sobre sua personalidade?
Cuiabá Fashion apresenta tendências da moda Primavera/Verão 2014; veja fotos
Renda-se à renda. Transparências, conjuntinhos, saiba o que vai ser tendência no verão 2014 fotos

“Na verdade tudo os modelos que já são coringa neste segmento vão reinar por mais um bom tempo nas piscinas, balneários, cachoeiras, resorts e praias de todo o país. O legal é investir numa peça com uma estampa diferenciada e uma lisa, assim, você pode alternar as partes de cima e de baixo e ter sempre uma nova combinação”, diz a empresária.

Para este verão ainda estarão com tudo as calcinhas maiores e com cintura alta, uma releitura do ar vintage das hot pants, que são ótimas para disfarçar imperfeições e proporcionar mais conforto.

Aproveite também e mergulhe na onda dos maiôs, que voltam com a força total para as areias e com um toque de modernidade por meio dos vazados e recortes diferenciados e inusitados. Muitos usados com calças pantalonas compõe looks super glomourosos justamente por conta desses recortes de um ombro só, detalhes em metal, couro, etc.

Com muito charme as saídas de banho estão tão estilosas que vai dar vontade de usar fora deste ambiente e é exatamente esta a proposta também dos vestidos longos e curtos em tecidos leves e fluídos, bem como das calças em formato pantalona ou mais justa, explica a empresária.

“Essa é a cara do verão 2014. Tudo muito estampado e colorido para deixar as cangas na areia. A moda praia vem pra vestir a mulher a para que ela possa sair da piscina ou do resort, do lago do Manso, ou da praia e encarar um restaurante, uma balada tranquilamente”, finaliza.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet