Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

sábado e domingo

"Cuiabá Digoreste" traz bom humor aos palcos com personagens icônicos de Liu Arruda

Foto: Divulgação

A comadre Nhara, Juca, Ramona e Gladstone estão de volta aos palcos, todos na pele de ator André D’Lucca. Criados pelo já falecido Liu Arruda, a família cuiabaníssima encantou e divertiu o público em 2014. Agora, neste sábado (18) e domingo (19), esbanjam bom humor na peça “Cuiabá Digoreste”.

Leia mais:
André D'Lucca volta a dar vida aos personagens de Liu Arruda na peça "Cuiabá Digoreste"

A peça será no Teatro Cerrado Zulmira Canavarros, anexo ao prédio da Assembleia Legislativa (AL-MT). As apresentações acontecem sempre às 20h30 e os ingressos já estão disponíveis no próprio teatro.

O espetáculo possui o mesmo texto de “Foi um Liu que passou em nossas vidas”, encenada em novembro do ano passado por D’Lucca. No entanto, com nova direção e piadas atualizadas, “Cuiabá Digoreste” promete uma peça que vai arrancar boas risadas até mesmo daqueles que já estão familiarizados com a família de Comadre Nhara.

A direção musical da peça ficou por conta do músico Henrique Maluf. As músicas forma feitas especialmente para o espetáculo, sendo que algumas são releituras das músicas do próprio Liu Arruda e outras são originais.

Ingressos

Os ingressos para a peça custam R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia e podem ser adquiridos no Teatro Cerrado Zulmira Canavarros. 

Serviço

Peça “Cuiabá Digoreste”
Data: Sábado (18) e domingo (19)
Horário: 20h30
Local: Teatro Cerrado Zulmira Canavarros, na Assembleia Legislativa
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet