Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

The Voice

Afinada, cuiabana Lorena Ly é selecionada na 1ª fase do The Voice Brasil

Foto: Reprodução

Afinada, cuiabana Lorena Ly  é selecionada na 1ª fase do The Voice Brasil
A qualidade da afinação e o ritmo contagiante da cuiabana Lorena Ly empolgaram os jurados na primeira noite de audições do programa The Voice Brasil, da rede Globo. Ao soltar a voz com “Deixa eu Dizer”, de Ivan Lis, ela conquistou o voto de Claudia Leitte, Michel Teló e Carlinhos Brown, que chegaram a disputar a presença da moça em seus times. A quarta temporada da competição estreou ontem, 01.

Leia mais:
Capucine é convidada e leva sua série "16 conte outra vez" à galeria de Romero Britto, em São Paulo

Acompanhada da mãe e do marido, também músico, ela, que sempre se dedicou a música, teve a entonação elogiada. Não era pra menos. Segundo ela, cantar sempre fez parte de sua vida. “Além de todas as minhas primas cantarem na igreja, meu avô era seresteiro e os meus primos tocavam violão. Fiquei dos 13 até uns 16 no grupo de louvor. Mas comecei a me interessar por outros tipos de música. Nessa época, ficava dentro do carro do meu pai ouvindo Djavan e me imaginava em um palco, contou.”

Entusiasmada, Claudia Leite disse estar procurando por esse tipo de apresentação. “A primeira nota foi paixão, a segunda eu conclui que você era pronta, era forte, era uma mulher perfeita pra me ajudar na minha caminhada e que eu tenho muito pra te ajudar na sua caminhada também.” Foi assim que a cantora baiana, conseguiu levar Lorena para seu time.

A concorrente segue agora para as etapas nas quais receberá treinamento e disputará com os demais aprovados.



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet