Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Curso de delícias de Natal! Cardápio novo no Dom! Achismos ... Coluna pensante no ar!

Foto: Reprodução

Curso de delícias de Natal! Cardápio novo no Dom! Achismos ... Coluna pensante no ar!
Porque só o amor vale a pena nessa vida ... Transbordante por aqui, minha filha Maria Carolinna Bianchini Bertin, em dia de bailarina, recebendo a priminha Isabela Bianchini. Amor, que não se mede ...

Bora separar uma graninha ... No próximo dia 28 de novembro, sexta-feira, o Goiabeiras Shopping realiza o Black Friday Goiabeiras. A maior ação de liquidação mundial. São centenas de produtos do mix do Shopping com até 70% de desconto. Moda, eletrônicos, calçados e decoração com descontos reais. Tudo preto no branco. Imperdível!

Que lindo: Dia 8 de dezembro, é o dia do colunista social, e a Câmara de Vereadores de Cuiabá, homenegeará alguns colunistas, dentre os quais, eu me incluo. Bacana a iniciativa. Superobrigada!

E o teatro da UFMT, finalmente será aberto novamente ao público, com apresentações do Ópera Ballet e da Orquestra da UFMT. Dia 8 espetáculo para os operários e alunos, dia 9 para o público, dia 10 para convidados e dia 11 para o público, novamente. Os ingressos já estão a venda no térreo do 3 Américas. Quem assina a assessoria é a minha amiga, queridíssima, Ana Cristina Vieira. Eu vou! Eba!

E o fervo tá formado amanhã na Wood´s Cuiabá, com vários amigos bacanas confirmando presença. Michel Teló, super talento, e parece ser uma pessoa super querida, numa quarta-feira que ninguém dava nada, fala sério, todo mundo merece ... Vamos? Ligue lá e saiba detalhes de valores e resevas: 3023-3300.

Superboanova: Tolentino Neto, do Marido na Cozinha e David Melo irão ministrar domingo dia 30/11 um curso de receitas natalinas, 100% prático e com degustação de todos os pratos. Prepare-se pra aprender 15 receitas pra brilhar na ceia de Natal. Inscrições: Tolentino 9937-2077 e David Melo 8125-2249


Água na boca ... Marido na Cozinha, arrasa!

E ainda, melhor: O blog Marido Na Cozinha vai lançar sua ceia natalina dia 1• de dezembro, segunda-feira, com degustação completa para a imprensa e formadores de opinião. Quero os dois ... Aprender a fazer, e provar todos os pratos, ai ai, vida dura ...

... e já dizia a minha mestra Cora Coralina ... "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina". Superparabéns Neto e David Melo pela iniciativa, e parabéns ainda, Larissa Schuct pelo apoio logístico. Adorei!


Lucas Montandon, Mister Brasil 2014. Montado, na beleza!

Beleza, elegância e glamour, é dessa forma que se traduz a noite comandada por Edyllon Atanázio no dia 4 de dezembro, que acontece na Musiva, com a realização do concurso Mister Mato Grosso 2015, o maior concurso de beleza masculina de Mato Grosso. Nada menos do que 30 candidatos dos mais diferentes pontos do estado estarão na passarela para disputar o título máximo da beleza masculina mato-grossense. A beleza feminina também será destaque na noite com a coroação da Miss Mundo Mato Grosso 2015 e a presença da Miss World Américas, Sancler Frantz. Outro convidado especial será Lucas Montandon, Mister Brasil 2014. Como onde tem festa também tem música, os convidados serão brindados com um show da dupla Jonathan & Adam. Informações: 9681-2424.Na assessoria, minha amiga superquerida, Taninha Melo. Sucesso!

Hoje em dia, a Justiça está mais acessível a todas as pessoas, e todas essas que se sentirem lesadas, podem acionar o outro. Fica a dica, porque esse mimimi, nessa cidade, de falar mal dos outros pelas costas tem que acabar, minha gente. Há 20, 30 anos, quando éramos todos muito jovens, e por aqui a gente nem tinha trânsito pra atrapalhar, quando não se tinha diversão e até pra gastar dinheiro a gente sofria, porque só tinha a 13 de junho, ainda vá lá, distrair falando mal dos outros, agora hoje em dia, com a vida louca que todos temos? Fala sério ... E se vale, prestem atenção com quem, e onde vocês, recalcados e desocupados falam mal da vida alheia, porque sempre tem alguém em volta que ouve, e que faz chegar até os ouvidos do mal falado. Paciência tem limite, e a minha tá no fim ... Falei?!


Cardápio novo no almoço do Dom Sebastião ... Sobrecoxa, legumes que todo mundo merece ... Vamos? 3321-0007

... pra relaxar dessa cidade de gente mal resolvida, só com ele, Caio Fernando Abreu, meu lindo:

Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só.

... boa terça, superbeijo amigos-leitores.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet