Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

a partir de sábado

Curso de teatro da Cia Cena Onze convida jovens e adultos a ingressar nas artes cênicas

Foto: Reprodução/Da Assessoria

Cia Cena Onze de Teatro

Cia Cena Onze de Teatro

Começa no próximo sábado (23) o curso de teatro tradicional oferecido pela Companhia Cena Onze. Aberto para crianças e adultos, a oficina tem duração de sete sábados, e vai incluir aulas de corpo, voz, cenografia e coreografias.

Leia mais: Orquestra de Mato Grosso e Teatro Mosaico embarcam nas aventuras de Dom Quixote

Primeiramente as aulas acontecerão aos sábados, das 08h às 12h. No decorrer do curso, no entanto, também haverá alguns encontros nos domingos, sempre no salão nobre do Museu Histórico de Mato Grosso.

O curso será ministrado por professores de teatro e dança da Cena Onze e o projeto tem parceria com o Colégio Master. Segundo o Diretor da companhia, Flávio Ferreira, "Os participantes terão o prazer de se conhecer nas idas e vindas do caminhar teatral. Com disciplina, postura e destreza o aprendizado cênico se faz necessário para todos".

O Cena Onze foi fundado em 1990 e é uma das mais tradicionais companhias de teatro de Mato Grosso. Já montou dezenas de espetáculos com de grandes dramaturgos como Molière, Nelson Rodrigues, Shakespeare, Plínio Marcos, Teatro da Vertigem e Silva Freire.

Todos os anos a companhia monta o espetáculo “Auto da Paixão de Cristo”, com mais de 220 atores e atrizes contando a vida e morte de Jesus Cristo. Quem quiser participar dessa peça deve comparecer ao Museu Histórico de Mato Grosso, na Praça da República, em horário comercial.

Serviço

O que: Curso de Teatro do Cena Onze
Quando: 23 de agosto a 03 de outubro de 2014 – Sábados das 8h às 12h
Onde: Museu Histórico de Mato Grosso
Público: Crianças (acima de 9 anos) e Adultos
Investimento total: R$ 320,00
Mais informações: (65) 3637-3454, (65) 3613-9234 e (65) 9627-5565
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet