Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

DJ Vasquinho no Ryokan! Pizzas-gourmet no Dom Sebastião!Wood´s em novembro, espetáculo!

Foto: Reprodução

DJ Vasquinho no Ryokan! Pizzas-gourmet no Dom Sebastião!Wood´s em novembro, espetáculo!
Os noivos de amanhã, Aline e Paulinho Lessa, lindos, queridos, felizes toda vida ...

Casam-se amanhã no Espaço Àgora do Hotel Odara, Aline e Paulinho Lessa, minha melhor amiga, amigos queridos ... Toda a festa foi pensada nos mínimos detalhes, e com absoluto carinho. Cristina Mangieri assina o cerimonial, o buffet é do hotel, as bebidas são da Vinã, manobristas e seguranças por Emerson Alves, decoração de Ana Maria Frandsen por Flores e Folhas; Cia Sinfônica faz toda a cerimônia, e no salão de festas o DJ Elton Cotrin vai balançar os convidados nos intervalos da banda Club Soda, direto de Curitiba. O vestido da noiva, quem assina é Denise Leal, também de Curitiba, e Fábio Araújo é quem vai fazer make and hair. Eu, sou a palpiteira-mor e desejo aos noivos ainda mais felicidade, nessa vida. Vai ser lindo!

Amanhã, sábado, dia 25 de outubro, o Haru faz 5 anos, e Nilvo Salvatori armou uma baladinha para os frequentadores assíduos, e amigos, numa vibe bacanérrima. Vai ter DJ e live de sax. Que venham muitos outros 5 X 5 mais e cinco e cinco. Adoro! Super congrats!

Cris Magalhães, responsável pelo marketing da Wood´s Cuiabá, está a mil com os shows que acontecerão em novembro na casa. Fernando e Sorocaba, Israel e Rodolfo e Michel Teló, são apenas algumas das atrações que teremos por lá. Organizem-se e guardem dim-dim pois o novembro fantástico da Wood´s vai parar tudo. Espetáculo, literamente!

Olha, se nem capa da Veja, servir para dar o norte aos eleitores, no domingo,26, sinceramente, eu, simples cidadã, lavo minhas mãos e mais do que nunca vou ter a certeza de que cada povo, tem o governante que merece. Vou continuar fazendo a minha parte, desejando o melhor pra todos nós, com transparência, humildade e seriedade, e portanto, vou à passeata pró-Aécio, na Avenida Mato Grosso. Amém, chegou!


É hoje! Lugar bacana, som bacanérrimo, comida japa da melhor qualidade. Na rua principal do Boa Esperança. Vamos?

Foi superbacana o lançamento ontem do livro de Stefanie Medeiros na AML. Vi por lá Lucas Bolico, Lauro Justino, Osmar Cabral Jr, Creuza Medeiros, entre outros. Como disse à ela: Certeza que será o primeiro livro, de muitos! Talento é o que há ...

Tudo pronto para a inauguração, no dia 30 de outubro, da franquia masculina Limits. Na coluna de terça-feira, já estará confirmada a surpresa da noite, e eu vou contar aqui pra vocês. Dica: Coisa mais linda do mundo ... Uhuuu!!!

Estão em testes, no Dom Sebastião, as pizzas-gourmet, que em breve estarão no cardápio. Ingredientes especiais, combinações inusitadas formam a perfeição de sabores. Fernando Mack e Paulo Vitor Leite, inovando sempre ... Delícia! Ah! Chegou o findi, pizza de lá, certeza! Reserve: 3321-0007.


E a noivinha linda, da semana que vem, à esquerda, Letícia Prado, com a madrinha Marucia Meyer e minha amiga querida Lenyse Dorileo. Adoro, me amarro, tanto que nem sei ..


Pra não perder o costume, ele, meu ídolo, que sabe tudo de amor:

Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já me não dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.
Fernando Pessoa

... boa sexta, bom final de semana amigos-leitores. Superbeijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet