Olhar Conceito

Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Notícias / Diversão e Lazer

Depois de 5 anos longe dos palcos, Kelly Key faz show de turnê nacional em Cuiabá

Da Redação - Stéfanie Medeiros

21 Mar 2015 - 09:20

Foto: Divulgação

Depois de 5 anos longe dos palcos, Kelly Key faz show de turnê nacional em Cuiabá
A boate Hotspot, depois de ter agitado o público com o show de Wanessa Camargo, agora traz outra cantora pop nacional: Kelly Key. O show marca a retomada da carreira musical de Kelly, que passou cinco anos longe dos palcos e agora está com sua turnê nacional “No controle”.

Leia mais:
Considerada por muitos a 'Rainha do Pop brasileiro', Wanessa Camargo chega à Hot Spot

Kelly Key chega à capital mato-grossense neste sábado (21), onde promete fazer um som “sacudido, envolvente e renovado”. De acordo com a assessoria da Hotspot, o novo show tem uma batida sensual e dançante com algumas influências de ritmos africanos como a kizumba, junto a elementos latinos.

Entre os produtores de “No controle”, estão o DJ Paulo Jeveaux e a cantora angolana Celma Ribas, que também compôs material para o disco. O último CD de estúdio com material inédito lançado pela cantora foi “Kelly Key”, de 2008.

“Já queria gravar Kizomba há 13 anos. Hoje me sinto mais madura e tenho mais conhecimento daquele movimento musical como um todo. Nada poderia ser mais novo que gravar Kizomba para o Brasil neste momento”, afirmou Key através da assessoria.

Além dos ritmos dançantes e sensuais, o repertório também conta com teclados estilo anos 80 e 90, refrãos com forte apelo POP e melodias doces. De acordo com os empresários Mario Almeida e Raphael Martinelli o show 'No Controle' foi criteriosamente escolhido pensando no público antenado da Hotspot e da capital como um todo.

Serviço

Show da Kelly Key
Local: Hotspot
Data: Sábado (21)
Horário: 23h
Ingressos: na loja Tommy do Shopping Pantanal ou na própria Hotspot no dia do show.
Endereço da Hotspot: Av. Miguel Sutil, 2241, Jardim Guanabara

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet