Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

pizza pan

Depois de Outback, Tok & Stok e Saraiva, Estação Cuiabá confirma vinda de Pizza Hut e outras marcas

Foto: Reprodução

Depois de Outback, Tok & Stok e Saraiva, Estação Cuiabá confirma vinda de Pizza Hut e outras marcas
Quatro grandes marcas foram confirmadas na lista do Shopping Estação Cuiabá, e dentre elas está o restaurante Pizza Hut e a loja de roupas Brooksfield. O novo shopping tem inauguração prevista para 2016 e já confirmou nomes como Outback Steakhouse e Tok & Stok.

Leia mais:
Depois de confirmar Outback, Shopping Estação Cuiabá traz Tok & Stok à cidade
Depois de muita espera, Cuiabá terá seu primeiro Outback steak house em 2015

A Pizza Hut terá uma unidade express na Praça de Alimentação do Shopping, e a capital mato-grossense se tornará um dos 90 locais do Brasil e dos 14 mil do mundo que possuem a franquia.



Criada em 1958 por dois irmãos do Kansas, Estados Unidos, a pizzaria surgiu em um edifício desocupado que tinha um telhado de cabana e um espaço para placa de sinalização com apenas oito letras. A esposa de um dos irmãos, então, sugeriu o nome ‘HUT’ (cabana). Atualmente, quase 60 anos após sua criação, a Pizza Hut vende 11,5 milhões de pizzas por dia, sendo um milhão de pizzas por mês só no Brasil.

Shopping Estação Cuiabá

Além da Pizza Hut, foram confirmadas no Estação Cuiabá também as marcas Camicado, Centauro e o grupo Via Veneto, com as operações Via Veneto, Brooksfield, Brooksfield Donna e Brooksfield Jr.

De acordo com André Ryfer, diretor comercial da BRMALLS, desde o início do projeto o objetivo era trazer para Cuiabá marcas conhecidas e inéditas. “Buscamos mesclar os grandes nomes empresariais de Mato Grosso com os estabelecimentos nacionais e internacionais que ainda não estão na região. Por isso o objetivo de trazer grandes redes para o shopping, mas também os principais varejistas do estado”, afirma.

Em fase de construção na Avenida Miguel Sutil, próximo ao trevo do bairro Santa Rosa, o Shopping terá 270 lojas, praça de alimentação com 25 operações e uma alameda gourmet. Além disso, o shopping já confirmou marcas inéditas no estado como a academia Bio Ritmo, a Livraria Saraiva Megastore, entre outras.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet