Olhar Conceito

Sexta-feira, 23 de junho de 2017

Notícias / Gastronomia

Depois de Outback, Tok & Stok e Saraiva, Estação Cuiabá confirma vinda de Pizza Hut e outras marcas

da Redação - Isabela Mercuri

05 Abr 2015 - 09:14

Foto: Reprodução

Depois de Outback, Tok & Stok e Saraiva, Estação Cuiabá confirma vinda de Pizza Hut e outras marcas
Quatro grandes marcas foram confirmadas na lista do Shopping Estação Cuiabá, e dentre elas está o restaurante Pizza Hut e a loja de roupas Brooksfield. O novo shopping tem inauguração prevista para 2016 e já confirmou nomes como Outback Steakhouse e Tok & Stok.

Leia mais:
Depois de confirmar Outback, Shopping Estação Cuiabá traz Tok & Stok à cidade
Depois de muita espera, Cuiabá terá seu primeiro Outback steak house em 2015

A Pizza Hut terá uma unidade express na Praça de Alimentação do Shopping, e a capital mato-grossense se tornará um dos 90 locais do Brasil e dos 14 mil do mundo que possuem a franquia.



Criada em 1958 por dois irmãos do Kansas, Estados Unidos, a pizzaria surgiu em um edifício desocupado que tinha um telhado de cabana e um espaço para placa de sinalização com apenas oito letras. A esposa de um dos irmãos, então, sugeriu o nome ‘HUT’ (cabana). Atualmente, quase 60 anos após sua criação, a Pizza Hut vende 11,5 milhões de pizzas por dia, sendo um milhão de pizzas por mês só no Brasil.

Shopping Estação Cuiabá

Além da Pizza Hut, foram confirmadas no Estação Cuiabá também as marcas Camicado, Centauro e o grupo Via Veneto, com as operações Via Veneto, Brooksfield, Brooksfield Donna e Brooksfield Jr.

De acordo com André Ryfer, diretor comercial da BRMALLS, desde o início do projeto o objetivo era trazer para Cuiabá marcas conhecidas e inéditas. “Buscamos mesclar os grandes nomes empresariais de Mato Grosso com os estabelecimentos nacionais e internacionais que ainda não estão na região. Por isso o objetivo de trazer grandes redes para o shopping, mas também os principais varejistas do estado”, afirma.

Em fase de construção na Avenida Miguel Sutil, próximo ao trevo do bairro Santa Rosa, o Shopping terá 270 lojas, praça de alimentação com 25 operações e uma alameda gourmet. Além disso, o shopping já confirmou marcas inéditas no estado como a academia Bio Ritmo, a Livraria Saraiva Megastore, entre outras.

21 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • tatiane
    08 Abr 2015 às 17:48

    que gente estranha em?? não aceitam criticas, opinião e ofendem, acusam levianmente. que coisa. não é atoa que esta cidade é uma das mais violentas do mundo.!!

  • para flavio
    07 Abr 2015 às 21:17

    muito bom flavio, pois vejo que voce quase conseguiu entender a opinião critica do aparecidos. só não sei o porque do termo "forçado", já que penso que o apaprecidos expos sua opinião sobbre fatos reais e que acontecem aqui em nossa cidade. isto é verdade. então porque o contra argumento de voces é feito de acertivas, julgamentos e ofensas a pessoas que se quer conhecem. um de voces dirigiu até com tom de ameaça dizendo pesquisar saber sobre a pessoas que opinou. será que pretendem saber quem é o aparecidos e agredi-lo fisicamente também? É ASSIM QUE O POVO DESTA TERRA AGE? É ASSIM A FORMA DE ARGUMETO DESTE POVO, É ASSIM A PERCEPÇÃO DE UMA OPINIÃO? DEPOIS QUEREM RECLAMAR DE VIOLENCIA NA CIDADE. DEPOIS QUEREM FALAR DE PRECONCEITOS? JÁ OLHARAM NO ESPELHO?

  • aparecidos
    07 Abr 2015 às 20:56

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • ze pedro
    07 Abr 2015 às 20:50

    dizer que as pessoas que ofenderam o APARECIDOS pela opinião acerca das franquias que virão para cuiabá são preconceituosas tão quanto eles o acusaram de preconceito não é ofensa, mas verdade. este povo é desprovido sim de capacidade argumentativa e ao ver uma opinião partem para ofensas e baixarias, julgando as pessoas, fazendo acertivas quanto as oriigens e a classe social de quem opina. isto é ridiculo e este tipo de gente merecem nota zero. e mais são preconceituosas sim. e que façam o que quiserem nas filas dos enlatados americanos, o tempo perdido é deles e que sobrando tempo aprendam o que é opinião e que opinião é bem diferente de ofensas.

  • ze pedro
    07 Abr 2015 às 12:27

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • para andré silva
    06 Abr 2015 às 21:46

    muito bom amigo por entender a critica. lembro do mac, do sub, da palheteria mexicana. colegas ficavam postavam no zap, to na palheteria!!!!! to no musiva!!!! to no bode!!!!! é pra acabar... obrigado ai.

  • para fabiola
    06 Abr 2015 às 21:43

    gosto é igual c.... curta é use a seu moda e depois façla plastica , lave e está novo. vá no beck, na rhut, seja alhguém por um segundo no face ou no watts. sabe o que é opinião? ou só fica teclando....???

  • aparecidos
    06 Abr 2015 às 21:41

    agora estou no ponto final do Pedra 90, pegar buzão. tá uma fila povim!!!! vamos nesta onda. ou voces não gosta desta, pois não lhe dá nenhum segundo de fama!!! hum???

  • para flavio
    06 Abr 2015 às 21:40

    não disse que é ruim para a cidade. entenda isto, apenas opinei sobre o efeito onda que isto gera na população e lota tudo. isto é como de tupiniquins. vá lá.... se gosta. o bom do gosto é que cada um tem o seu. e opinião também. então respeite a mionha. ok.

  • para NUNO ze
    06 Abr 2015 às 21:38

    enganou zé!!! não curto, não gosto destas ONDAS é para eu não esquecer de onde vim. não sou rico nem pobre, classe média sim, porque lutei dia e noite e sem roubar de ninguem e criticando zés. adoro ver aculturados inanimados!!!! pequise minha vida, pois não tenho telhado de vidro, pago o que devo, tenho bons amigos, não sou filho de politico, não gosto de politico, não gosto do PT, não gosto de alienados, não gosto de falsos crentes, não gosto de futebol, não gosto de anarfas, não gosto de puxasacos e cong~eneres. e não gostar destas coisas é crime?? ser classe média é crime? não esquecer minhas origens é crime? ser rico é crime? ser pobre é crime?? por isto que não gosto destas ONDAS, pois anestesia as pessoas e ai por não ter opinião formada sobre algo, age a uma critica como vc agiu, age ofendendo, demonstrando que seu conhecimento se resume a enlatados americanos. e se eu pesquisar sua pessoa o que encontro? ihhhh fedeu aqui. não vou perder tempo com voce mais, pois perder tempo com voce é igual enfrentar fila da hut, do beck, bob, do mac, sub...........paciencia...

Sitevip Internet