Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

paixão de cristo

Depois de strip e briga em show sertanejo, Sesi Papa recebe peça com ator global Murilo Rosa

Foto: Reprodução/Ilustração

Depois de strip e briga em show sertanejo, Sesi Papa recebe peça com ator global Murilo Rosa
Depois de abrigar o polêmico festival Villa Mix e ter sido “benzido” pela comunidade católica para “desagravar” o ocorrido no evento sertanejo, a comunidade católica do Memorial Beato João Paulo II, mais conhecido como Sesi Papa, recebe outra programação de acordo com o tom religioso do local: o espetáculo “Auto da Paixão de Cristo”.

Leia mais:  "Se Jesus que é Jesus perdoou Maria Madalena, por que estão me crucificando?", questiona ‘peladona’ do Vila Mix

O evento é promovido pelo Governo de Mato Grosso entre os dias 8 e 13 de abril, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT). Em sua oitava edição, o evento é tradicional da época de páscoa e conta a história de Jesus Cristo na Terra.

Além de contar com um cenário ainda maior, a novidade da peça neste ano é a inclusão de duas novas cenas, totalizando 20 passagens Bíblicas sobre a vinda do “Salvador”. São elas: Jesus Caminha Sobre as Águas e a Escolha dos 12 discípulos. O espetáculo conta com a participação de 221 atores, dentre eles, o renomado ator Murilo Rosa no papel de Jesus Cristo.

A exemplo das edições anteriores, além da peça teatral o “Auto da Paixão de Cristo” 2014, o evento contará com um Espaço Lúdico especialmente dedicado às crianças e com muitas novidades, além da tradicional Feira de Artesanato e Praça de Alimentação com o melhor da comida típica mato-grossense.

De acordo com o secretário de Trabalho e Assistência Social, Jean Estevan Campos Oliveira, que deu continuidade a ação iniciada pela primeira-dama de Mato Grosso Roseli Barbosa, o Auto da Paixão de Cristo é sucesso de público em todas as edições devido à mensagem de amor que propõe e a dedicação de toda a equipe de trabalho.

“Todos os anos, milhares de pessoas prestigiam o evento e para 2014 a estrutura deverá ser ainda maior”, adiantou Jean Estevan. Por ser um evento familiar, no local não será permitida a venda de bebidas alcoólicas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros reforçam a segurança.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet