Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

caridade

Designer de joias rifa relógio de grife para ajudar animais abandonados; Ajude!

Foto: Reprodução

Designer de joias rifa relógio de grife para ajudar animais abandonados; Ajude!
Para ajudar os cachorros abandonados e também a cidade de Cuiabá, a empresária e Designer de jóias Patrícia Haraoui, com o apoio do seu marido advogado Eduardo de Oliveira, encontrou uma forma eficaz: a rifa de um relógio Baume & Mercier, marca francesa, que custa cerca de R$12 mil.



Leia mais: Cachorro tem o o olho perfurado, passa por cirurgia e precisa de um lar

A ideia surgiu por causa de seu amor pelos animais. “Eu sempre gostei de bichinhos, eu já pegava cachorros na rua e levava para o Pet Shop para serem cuidados e adotados. Tenho uma cadelinha e a amo muito”, conta Patrícia.

O dinheiro arrecadado será utilizado para cotar as dívidas da Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA/MT) com as clínicas onde ficam os animais. O trabalho da ONG é retirar os animais da rua, dar tratamento (são castrados e medicados) e depois encontrar um novo lar para eles.

O problema é que se a ONG não pagar as clínicas onde estes bichos estão, eles serão lançados novamente às ruas. “Então a minha rifa tem duas funções, ajudar os animais e ajudar também a cidade”, comenta Patrícia.

“Eu vou pegar o dinheiro das rifas e ir pessoalmente a cada clínica para quitar as dívidas. Dessa forma, não há risco de o dinheiro cair em mãos erradas”, explicou a dona da rifa. “Eu mesma vendo as rifas e faço a entrega. Não tem fim lucrativo nenhum a não ser ajudar os animais”, completa.

Patrícia pretende, depois dessa primeira campanha, rifar uma jóia a cada dois meses e continuar ajudando a ONG a pagar as clínicas. “E eu também peço às pessoas para doarem. Se não quiserem doar dinheiro – porque às vezes não sabemos para onde vai – doem um kilo de ração!”, pede Patrícia.

Próxima rifa




Daqui a dois meses a jóia vendida será uma pulseira vermelha de seda com detalhe em ouro, onde está escrito “Livrai-me de todo mal". A pulseira é benzida e foi sucesso de vendas. Em apenas um dia, 70 pessoas compraram.
Quem quiser ajudar e comprar rifas deve entrar em contato com Patrícia por meio do FACEBOOK.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet