Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Perfil

beleza cuiabana

Dezenove candidatas disputam uma vaga de Miss Cuiabá 2015 nesta quarta-feira

Foto: Reprodução/Assessoria Evento

Candidatas a Miss Cuiabá 2015

Candidatas a Miss Cuiabá 2015

A capital mato-grossense irá conhecer nesta quarta-feira (29) a sua representante no Miss Cuiabá 2015. As 19 candidatas, que têm entre 18 e 25 anos, irão disputar uma vaga no concurso que escolherá a cuiabana mais bonita. Depois, a escolhida poderá passar para a etapa regional como Miss Mato Grosso, que será realizado em Junho deste ano. A escolha da Miss Cuiabá ocorrerá nesta quarta-feira (29) na Associação Mato-grossense dos Magistrados (AMAM), a partir das 20h.

Leia mais
"Praia de Cuiabá" investe em paisagismo para criar natureza no meio da cidade 
Depois de apresentar-se na Alemanha e França, bailarina traz espetáculo "Rêverie" à Cuiabá

De acordo com a coordenadora e assessora jurídica do evento, Nadeska Calmon, as candidatas a Miss Cuiabá tiveram que apresentar um padrão essencial de beleza, que são: postura, elegância, e simpatia, além de terem acima de 1,69 de altura e serem estudantes universitárias.

As candidatas irão desfilar em uma passarela e passar por um processo de avaliação pelos juízes (que serão definidos no momento do desfile) em todos estes quesitos. Das 19, serão escolhidas apenas três finalistas.



A finalista poderá também concorrer a Miss Mato Grosso, onde candidatas de todo o estado irão disputar a uma vaga na etapa estadual. O Miss Cuiabá 2015 será uma evento fechado. Os ingressos já estão esgotados.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet