Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

em cuiabá

Dia de chuva: Confira oito dicas do que fazer quando o calor dá trégua

A chuva veio para ficar. Pelo menos é isso que indicam os institutos de metereologia: nesta segunda e terça-feira estão previstos 2 milímetros de chuva, e a partir de sexta-feira (24) pode chover de 6 a 10 milímetros.

Para muita gente, tempo chuvoso pede uma coberta e um sofá em casa. No entanto, existem aqueles que estão sempre à procura do que fazer na rua. Para estes, o Olhar Conceito preparou uma lista de coisas a fazer durante a chuva em Cuiabá.

1 – Chalé do Fondue – Chapada dos Guimarães



Quinta a domingo a partir das 18h30 o chalé oferece massas, peixes e fondues de queijo, carne e chocolate. O local possui área externa para grupos grandes e até mesmo tabuleiros de xadrez.

O chalé fica logo na entrada de chapada na Av. Quinco Caldas, N° 333.
Informações e reservas: (65) 3301 3000 ou (65) 8160 8443.

2 – Café na Tutis Cafeteria

Oferece almoço, café da manhã, massas caseiras e cafés variados. Preços à la carte.
Informações: (65)3624.0056.
Endereço: Rua Estêvão de Mendonça, 900, Popular, Cuiabá - MT

3 – Ir ao cinema



Confira os filmes em cartaz nos três cinemas da capital:
Três Américas: A lenda de Oz; Annabelle; Festa no céu; Maze Runner – Correr ou morrer; O candidato honesto; O juiz ; Trash – A esperança vem do lixo.

Veja horários e preços AQUI.

Goiabeiras: A lenda de Oz 3D; Annabelle; Festa no céu 3D; Garota Exemplar; Na quebrada; O candidato honesto ; Trash – a esperança vem do lixo

Veja horários e preços AQUI.

Pantanal Shopping: Trash - a esperança vem do lixo; Correr ou morrer; A lenda de Oz 3D; O juiz; Fúria; O candidato honesto; Festa no céu 3D; Annabelle

Veja horários e preços AQUI.

4 – Café da tarde na Padaria do Moinho

Inaugurada no mês de agosto, a Padaria do Moinho traz à tarde um Buffet por quilo com grandes variedades de pães, bolos, salgados e bebidas.

Para mais informações sobre o local clique AQUI ou ligue (65) 2128-8888
Endereço: Avenida F, número 88, Bairro Bosque da Saúde.

5 – Escaldado no Choppão



O escaldado já é tradicional e conhecido nacionalmente. Por R$9,90 come-se à vontade a “sopa” que tem frango, ovo e muito sabor.

Informações: 065 3623-5005
Endereço: Rua Presidente Arthur Bernardes, 16

6 – Tomar vinho no Tal do Bistrô

Criações gastronômicas do Chef André Souto. Além dos pratos, também é possível apreciar bons vinhos.

Informações: 3358-6315/9636-6869
Endereço: Av. Senador Filinto Muller, 1381 – Quilombo

7 – Rodízio de peixe no Cacalo

Há mais de 30 anos no mercado, a peixaria Cacalo é um dos pontos mais tradicionais de Cuiabá. Por R$ 65 por pessoa, os clientes provam a entrada de caldo de piranha, pastel de bacalhau e pintado e salada de tomate caqui com alface americana e molho especial. Já o prato principal, as pessoas podem deliciar-se com a piraputanga frita, mojica de pintado, pirão, arroz, farofa de banana, banana frita, filé de pintado frito, ventrecha de pacu frito.

Além disso, o rodízio também inclui piraputanga assado na brasa recheado com cebola na manteiga, matrinxã assado na brasa recheado com cebola na manteiga e pacu assado na brasa recheado com farofa de couve.

Informações: (65) 3626-1778
Endereço: Av. Antártica, 203 - Santa Rosa, Cuiabá - MT.

8 – Rodízio de pizza no Pizza na pedra

Localizada na badalada Praça Popular em Cuiabá, a Pizza na Pedra tem o diferencial de servir uma Pizza em uma pedra que é aquecida dentro do forno à lenha, chegando a 500/600 graus. Quando a pedra quente é retirada do forno, imediatamente passa por um processo de esfriamento, aumentando a temperatura para 300 graus. Em seguida, a pizza é colocada sobre a pedra e recolocada ao forno, onde é assada até chegar ao ponto ideal. A pizza vai à mesa nesta mesma pedra, onde é servida ao cliente, permanecendo quente por mais tempo e fazendo com que as próximas fatias servidas estejam mais crocantes e com sabores diferenciados ao paladar.
O local oferece rodízio de mais de 30 sabores de segunda à quarta.

Endereço: Praça Popular, 45
Informações: 065 3622-0060
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet