Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

dia 12 de junho

Dia dos namorados: Brie Restô prepara cardápio especial para almoço e jantar e já vende convites

Foto: Reprodução

Dia dos namorados: Brie Restô prepara cardápio especial para almoço e jantar e já vende convites
Faltam pouco mais de duas semanas para o dia dos namorados, e os restaurantes da cidade já começaram a organizar suas agendas e reservas, além de cardápios e programações especiais. O Brie Restô, restaurante de cozinha internacional comandado pela Chef Eliane Carvalho, formada pela Le Cordon Bleu, em Paris (França), é um dos que já apresentou o menu especial.

Leia mais:
Com novos pratos no cardápio, Brie Restô lança almoço com preço único para entrada, prato principal e sobremesa
Chefe e proprietária do Brie Restô estreia coluna de receitas no Olhar Conceito; Saiba mais

O almoço do dia 12 será composto por Coração folhado com brie e salada na entrada e três opções de prato principal: Filet Bourguignon e risotinho de parmesão; peixe grelhado ao molho de alcaparras e purê de batatas; ou capellini ao molho de queijos. A sobremesa será uma mousse de morango com chocolate. O almoço custa R$75 por pessoa, e será realizado apenas com reservas, pelo telefone (65) 9234-3443 ou (65) 3052-0559.

Quem prefere comemorar a data no jantar deve se apressar, pois este ano o restaurante só vai atender com venda de convites antecipados, que custam R$150 cada. No cardápio, as entradinhas serão surpresa da Chef. Na entrada, salada brie ou steak tartare e também três opções de pratos principais: filet com molho ao vinho, mix de champignons com risoto de queijos; bacalhau ao forno com catupiry ou fetuccine com molho de tomates frescos, mussarela de búfala e presunto cru. A sobremesa será a “Taça Romeu e Julieta”.

O Brie Restô fica no segundo andar do Espaço La Provance, embora seja um ambiente independente. Para saber mais sobre o Restô, curta a página do Facebook clicando AQUI ou siga no Instagram clicando AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet