Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

comemoração

Dia dos pais: Promoção na Body Store traz o presente ideal para seu pai

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Conceito

Dia dos pais: Promoção na Body Store traz o presente ideal para seu pai
O dia dos pais está chegando e mais uma vez é hora de presentear aquele que amamos e retribuir o carinho do ano todo. Além disso, um presente não vai mal e é por isso que diversas lojas se dedicam e criam coleções especiais para essa data. É o caso do Empório Body Store.

Leia mais: Novos tratamentos previnem o envelhecimento da pele; Saiba mais

Ao contrário do que muitos imaginam, os homens estão cada vez mais interessados em cuidar da beleza, e pensando nisso a Body Store criou uma linha masculina que busca não só tornar o barbear mais prático e rápido, mas também hidratar a pele.



Para o dia dos pais, a novidade é a linha que tem como base o Sândalo. A fragrância, retirada de uma árvore do sudeste asiático, contém aroma amadeirado. Na linha de dia dos pais, são fragrâncias, esfoliante, creme para barbear, gel pós barba e outros produtos, todos com sândalo na composição.



Outra novidade são os kits promocionais. Todo kit que tiver a fragrância tem 50% de desconto. O cliente pode montar o kit como preferir e levá-lo em embalagens especiais, feitas somente para o dia dos pais. A promoção permanece até domingo, dia 10 de agosto.

“Essa é uma linha que não tem troca. Isso porque o homem que ganha esse presente sempre gosta, e nunca vem trocar”, afirma a gerente da loja do Shopping Goiabeiras, Priscila Oiga.

O Empório Body Shop está nos shoppings Goiabeiras e Pantanal. Para aqueles que tem uma mãe, avó ou tia que também é pai, a loja traz uma grande variedade de produtos na linha feminina também. Mais informações no SITE. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet