Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Dicas de Presentes; De festa no Natal=Musiva! No Reveillon=Na Virada do Samba! Sentimentos misturados...

Foto: Reprodução

Dicas de Presentes; De festa no Natal=Musiva! No Reveillon=Na Virada do Samba! Sentimentos misturados...
Foto do pessoal da missa das 17h do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora, ontem, abraçando o Padre Marcelo Fujimura, que se mudará para Araçatuba, e trabalhará no Colégio Salesiano de lá. Muito choro e alegria, tudo junto e misturado, porque só se tem saudades do que foi bom, e eu, ja a sinto, dele ... Algumas pessoas que eu conheço, com ele, no centro, na foto: Mônica Carvalho, Nympha Castrillo, junto às leitoras e aos acólitos. Vai com Deus!

Uma delícia, é passear no Armazém da Creuza nessas épocas de natal. Eu, me tenho como uma pessoa decidida em todas as coisas, e em comprar, sempre; mas confesso que seja lá talvez, um dos únicos lugares do mundo em que sofro pra comprar. Sofro, porque quero comprar tudo, porque acho tudo a cara dos meus amigos, tudo a minha cara, por encontrar ali, tudo que quero falar ... Como ela mesma, a Creuza diz, são presentes pra alma. Exatamente!

E nesse natal, a ceia de casa, vai ser etiquetada, com o selo "Marido na Cozinha", pelo meu amigo Tolentino Neto. Vai ter peru, tender, pernil, pure de maçã, arroz de festa, entradinhas e sobremesa, tudo com o cuidado e produtos super selecionados, com os quais ele trabalha. O melhor de tudo ainda, é apenas ter o trabalho de ir buscar. Dá tempo de encomendar a sua, fale com ele: 9937-2077.

Ai ai, e depois da ceia de natal em casa, de todos os cumprimentos, vamos todos à Musiva, curtir a energia positiva de Leilah Moreno, na noite Hip Ho HO. A noite tem a produção, na parceria de Rafa Maciel e Alexandre Scheidt, o que faz toda a diferença. Natal é dia de alegria, de festa! Eu vou! Mais informações: 9219-6045.

Ainda dá tempo: Segue até o dia 31 de dezembro a ação social "A Loja Vazia", no Goiabeiras Shopping. Em pouco mais de um mês da campanha, várias doações de roupas foram feitas pelos clientes Goiabeiras. Desde o dia 20 de novembro o espaço está montado no piso térreo, no corredor da Victor Hugo. A instituição que receberá as doações é a Fundação Abrigo do Bom Jesus. Vencedora Ouro do prêmio Abrasce 2014, a ação social "A Loja Vazia" foi criada pela agência Loducca em prol da Campanha do Agasalho do Estado de São Paulo e hoje percorre os Shoppings pelo Brasil. Na região Centro-Oeste o Goiabeiras é o primeiro Shopping a investir na ação.


Favorecidas pelo Comércio Justo, as mulheres do Norte de Gana têm um carinho muito especial pelo karité. Além da sua manteiga, que hidrata profundamente e possui uma fragrância incrível, o karité é a maior fonte de renda da comunidade. Um presente direto de Gana para o seu Natal ser muito bom. Nas lojas Emporio Body Store do Goiabeiras e Pantanal

E falando em dia 31, uma super opção de festa, é o Reveillon Na Virada do Samba, com a produção do Grupo Gazeta e de Lú Mello. É muito importante, a gente se informar quem está fazendo a festa, quem está nos bastidores, pois com isso, a gente tem como saber o nível do evento, e eu, posso afirmar, que o evento Na Virada do Samba, no Centro de Eventos do Pantanal está sendo organizado por feras do mercado, acostumados a produzir grandes eventos de sucesso. As atrações são: Bamboa Samba Club ( já vi, e são fantásticos ), Lukas Gabriel e DJ Dimi Kalil. Música pra todos os gostos, com open bar e open food. Fale com a Lú, e saiba mais detalhes: 9972-7897.

Tô feliz demais em saber que Adriana Vandoni estará a frente do recém criado Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção, criado pelo Governador Pedro Taques. Chega a dar um pulo de felicidade o meu coração, em pensar que Mato Grosso, ainda tem salvação. O que fizeram conosco nessa última década é algo que passo mal só de pensar. Tem gente por aí, de joelhos, pedindo pro ano acabar, porque é operação em cima de operação, e eu acho é pouco, porque o bem precisa vencer o mal. Super parabéns, super merecido!


Os fundadores Dráuzio e Maura Medeiros,sempre queridos, acompanhados do vice-reitor Flávio Foguel, em noite de celebração dos 25 anos do UNIVAG. Gente competente, de quem sou fã!

Sim, eu fico emotiva, sim eu tenho fé, sim eu sou católica, sim eu choro do nada, e ontem na missa, conheci essa música que nunca mais quero parar de ouvir. Que sejamos benevolentes com o que a vida nos apresentar. Que estejamos abertos para tudo que tiver que ser. Fala da resposta de Maria ao anjo, quando este vem falar a ela, que será a mãe do salvador:

Maria e o Anjo
Anjos de Resgate

(Maria)
Quem serás tu criatura bela,
Que encheu meu quarto com tua luz,
O teu olhar me trouxe a paz,
Tua presença me refaz.

(Anjo)
Eu sou o Anjo Gabriel
Venho em nome do Senhor
Darás a luz ao Salvador
Serás a mãe do Emanuel

(Maria)
Porque teus lábios tremem tanto assim
Porque não tira os seus olhos de mim
(Anjo)
Há tanta graça estar diante de ti
E o céu inteiro espera por teu sim

(Maria)
Não temas doce anjo do Senhor
Escuta o que agora eu vou falar
Sorria e vai ao céu anunciar
Sim eu serei a mãe do Salvador

(Anjo)
Ave Maria, quanta alegria
O céu se encheu de luz
Pois vai nascer Jesus
Santa Maria, Deus escolheu-te bem
E todos os Anjos cantam Amém!!!





... boa segunda, até amanhã, com a última coluna de 2014, amigos-leitores! Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet